LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Operação da polícia militar para combater criminalidade chega a mais municípios da Região dos Lagos


 

mega operação da Polícia Militar iniciada nesta terça-feira (29) na Região dos Lagos do Rio segue acontecendo. Uma força-tarefa com agentes dos batalhões de Cabo Frio e Arraial do Cabo, além de equipes do batalhão de choque do Rio e de batalhões da Região Metropolitana foi montada para ação. São mais de 100 policiais militares envolvidos.

De acordo com informações do 25º Batalhão, a operação deve continuar em toda a Região dos Lagos, pelo menos, até o feriado de 12 de outubro.

Na manhã desta quarta (30), três camburões do batalhão de choque saíram de uma base montada no centro de Arraial para fazer ronda na cidade.

Na noite de terça, um suspeito ficou ferido durante um confronto com a polícia em Monte Alto, também em Arraial. Ele foi encaminhado para o hospital geral da cidade e está detido. A ocorrência foi registrada na delegacia do município.

As equipes também fizeram ações em Búzios e Araruama na noite de terça. Policiais apreenderam drogas nas duas cidades.

A Polícia Militar confirmou, ainda, que sete pessoas foram detidas em Arraial e Cabo Frio. Elas foram encaminhadas para as delegacias das cidades. As equipes também apreenderam drogas, bases para radio transmissores e uma moto.

A ação é motivada pelo tiroteio que aconteceu no último sábado (26), na Prainha. Durante o confronto entre facções rivais, 5 banhistas ficaram feridos e um homem, que era o alvo do atentado, foi morto.

A operação também é motivada por um caso que aconteceu na Praia do Forte, em Cabo Frio, nesta última segunda-feira (28), quando um homem foi espancado e esfaqueado por outros três homens.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |