LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

São Pedro da Aldeia participa da Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente


 

São Pedro da Aldeia participará da XI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, que terá início nesta quinta-feira (26/11), às 9h. Devido à pandemia do novo coronavírus, o evento será on-line com transmissão ao vivo no canal do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), na plataforma Youtube.

 

O município aldeense será representado por Wânia Arruda, Adriana Amarante, Wagner Muniz e Michael Silva Garcia, delegados eleitos na Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Pedro da Aldeia, realizada em novembro de 2018.

 
Delegados aldeenses em reunião para informes e participação na Conferência Nacional

Para a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e representante da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Luciana de Oliveira, é extremamente importante a participação e articulação do CMDCA, representado pelos delegados, pois garante o protagonismo juvenil e a formulação de propostas que possam garantir a construção de políticas públicas. “O CMDC aldeense está sempre presente nas conferências. No último dia 24, fizemos uma reunião virtual para nos atualizarmos sobre os informes e alinharmos detalhes na participação desta conferência nacional”, afirma Luciana.

 

 

 

Durante os 11 dias de conferência (de 26/11 a 10/12), a programação terá palestras, mesas de exposição e fórum de propostas. Na abertura, nesta quinta-feira (26/11), às 9 horas, haverá a palestra magna “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, com os palestrantes Mario Volpi (Unicef) e Ana Rita Silva Magalhães (CPA).



0 comentários:

- |