Gostaria de deixar registrado minha insatisfaçao com o
produto adquirido (computador/philco com monitor/samsung) - cod do site 208004.
Enviei e-mail para troca do mesmo que não funciona (defeito
de fabrica) e não tenho retorno e nem posição de protocolos de e-mails enviados
pelo site. O envio de cancelamento não funciona.
Estou muito arrependida de ter escolhido essa empresa para
comprar o que precisava, pagando frete ainda, pois até haviam outras com frete
grátis, mas resolvi apostar na Ricardo Eletro, devido a grande propaganda e
achava que seria a entrega e produtos seguros e satisfatórios.
Quero deixar claro que como não tenho retorno algum da pos-venda e estou simplesmente esquecida porque estou com problema com o produto, estarei tomando outras providencias, pois não se trata de descaso e sim de roubo! Vender um produto que não funciona é malandragem.
Laura Cristina Pereira Machado
Do Blog Cartão Vermelho:
Se os Procons do Brasil
funcionassem essa empresa já estaria fechada pelo absurdo caso de prejuízos ao
consumidor. Se você pretende comprar nessa empresa tome cuidado, você pode se
tornar mais uma vítima.
Comentários
Postar um comentário