Pular para o conteúdo principal

Novela "A Saga da Jeitosinha" de James Santos - Capítulo 5 "Bruno e Jeitosinha"


Narrador - Desilusão, medo, vergonha. Sentimentos variados dominavam a  cabeça de Bruno quando Jeitosinha lhe expôs  sua triste verdade. Sentia que ainda a amava e até  compreendia que ela era a grande vítima desta  trapaça do destino, mas o amor estava isolado por um intransponível  muro de aversão.

Bruno - Não podemos continuar  juntos, meu amor ! Eu sou hétero!

Jeitosinha - Mas  Bruno... Eu continuo sendo a mesma!

Bruno - A  mesma? Com aquela coisa enorme, que parece um celular Motorola daqueles antigos? Não, Jeitosinha. Lamento, mas está tudo acabado entre nós!

Narrador - "O que  somos, senão germes rastejantes num enorme teatro do absurdo?", pensou a loira, tomada pelo desânimo.

Jeitosinha voltou para  casa com passos lentos, como se carregasse o mundo nas costas. Ao entrar em  casa deparou-se com  Ambrósio.

Ambrósio - Onde você estava, tesouro? Papai  já lhe disse que uma mocinha frágil não pode ficar  zanzando por aí!

Narrador - Embora fosse um homem  violento, Ambrósio era sempre doce e atencioso com Jeitosinha. Por isso mesmo a filha, até então, o adorara. Mas agora, sabendo que vivia uma farsa, e que a origem de todo o  seu sofrimento era o medo imposto a Marilena por  aquele homem, sentia ânsias de vômito só de olhar para o  seu rosto.

"Vingança!  Era tudo o  que Jeitosinha queria naquele momento! A vingança penetrou  cada pequena veia de seu coração, antes ocupado  pelo amor que sentia por  Bruno. Controlando o tom de voz e forçando  um sorriso, Jeitosinha respondeu ao  pai:

Jeitosinha - Estava estudando com umas amigas. Estou com muita  dor-de-cabeça e vou me deitar, papai. A moça se  trancou no quarto e tirou da bolsa uma revista pornográfica, que acabara de comprar numa banca próxima à casa de Bruno.

Jeitosinha - Então são assim os homens e  mulheres! - disse baixinho para si, enquanto folheava  a publicação.

Narrador - Completamente nua, viu no  espelho que era uma mulher perfeita. Comparou seu pênis com os dos atores pornôs da revista. Eram muito parecidos, embora o de Jeitosinha fosse maior.  Tocou-se como nunca havia se tocado. Deixou-se dominar  pela libido, livre da repressão imposta pelo pai. Ao se deitar para dormir, Jeitosinha estava muito triste, mas não havia  perdido a razão de viver. Ela sabia que tinha uma  missão: Destruir Ambrósio, Marilena e Bruno.

Qual será o plano macabro de Jeitosinha?

Confira amanhã, no  próximo e emocionante capítulo!


Para reler o Capítulo 1 clique AQUI
Para reler o Capítulo 2 clique AQUI
Para reler o Capítulo 3 clique AQUI
Para reler o Capítulo 4 clique AQUI


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.