Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Cláudio Moreira está Preso e Polícia Federal na COMSERCAF


A cidade de Cabo Frio acordou na madrugada de hoje (05/12) surpreendida com uma enorme operação da Polícia Federal que investiga supostas fraudes e desvios na COMSERCAF.

Polícia Federal no Edifício Via Apia 

Nesse momento a Polícia Federal está na sede contábil da COMSERCAF e na casa do presidente da autarquia, Cláudio Moreira, que reside no Edifício Via Apia na Rua Tamoios no Centro de Cabo Frio.

Cláudio Moreira
Além da prisão contra o presidente da Comsercaf, Cláudio Moreira, e de mais dois empresários, outras 12 pessoas estão com mandado de prisão expedido, entre servidores e empresários acusados de serem laranjas.

A denúncia é do Ministério Público que acusa Cláudio Moreira de ser o chefe da quadrilha que cometia os desvios na COMSERCAF, ainda de acordo com a denúncia o Cláudio firmou contratos emergenciais fraudulentos e sem licitação, além disso teria a contratação de funcionários e empresas que funcionariam como laranja.   


A principal acusação contra Cláudio Moreira é a contratação da Prime Serviços Terceirizados sem licitação, a empresa recebia mensalmente da Comsercaf quase R$ 3 milhões de reais, para prestar o serviço de coleta de lixo em Cabo Frio.

0 comentários:

- |