Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo




O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB).

Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo?

Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva.

Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade?

Deivinho - O vereador Renatinho foi eleito pelo PMDB e não descumpriu nenhuma de nossas normas programáticas ao votar pela abertura da CPI. Não há qualquer razão por parte do partido em pretender puni-lo, ao contrário, o PMDB o tem como importante membro filiado aos seus quadros.

Blog Cartão Vermelho - Mas Renatinho Vianna votou de forma isolada e contrária ao governo, não seria o caso de expulsão?

Deivinho - Qualquer decisão do PMDB em relação a posição a ser adotada por seus vereadores nas votações do Município de Arraial do Cabo, será tomada prévia e colegiadamente, na forma regimental e estatutariamente disposta, com participação, inclusive, do próprio vereador Renatinho Vianna.

Blog Cartão Vermelho - E qual o pensamento dos filiados do partido em relação a esta questão?

Deivinho - Eu sou a representatividade da militância e é unânime entre os filiados do diretório municipal do PMDB de Arraial do Cabo que não há qualquer problema, seja de natureza pessoal, seja de natureza institucional, entre seus membros.

Blog Cartão Vermelho - Qual a perspectiva do PMDB para o segundo semestre de 2013?

Deivinho - O partido continuará neste processo de crescimento, empenhado no desenvolvimento da cidade e engajado politicamente a nossa liderança o Prefeito Andinho.

Entrevista, texto e foto: Marcos Chaves

0 comentários:

- |