LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 24 de abril de 2018

ACABOU! - Marquinho Mendes Perde no TSE e Está Fora da Prefeitura de Cabo Frio



Terminou no fim da noite desta terça-feira (24/04) uma espera de 10 anos na Justiça Eleitoral, o prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes (MDB), foi condenado no RE 26694 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), teve seu registro de candidatura indeferido e terá cassado seu mandato de prefeito.

A decisão da cassação do Marquinho Mendes aconteceu por unanimidade na corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o afastamento do prefeito ainda deve levar alguns dias para acontecer, e só deve ocorrer após julgamento dos Embargos (caso sejam aceitos pelo TSE ou STF) e notificação ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ) e Câmara de Vereadores de Cabo Frio.

Aquiles Barreto
Quem assume a cidade interinamente é o presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, Aquiles Barreto (PRB), e seguirá prefeito até a realização das eleições suplementares de prefeito, ainda sem data definida.

3 comentários:

Unknown disse...

boaaa

Wertheson GUIMARÃES DOS SANTOS disse...

Mais do que na hora. Ele não era nem pra ter se candidatando.
Infelizmente nossas leis permitem esses e outros absurdos que cobram do povo cada vez mais dinheiro público para consertar tais erros. Mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca!
Espero que o prefeito interino aproveite a oportunidade para colocar em dia a vida dos aposentados do imbascaf. Uma vergonha a pessoa trabalhar uma vida inteira e depois de velho, sem forças e sem ninguém que se interesse por admitir pessoas idosas passar pelo que minha mãe e outros aposentados estão passando.
Vamos tomar vergonha na cara! Quem trabalhou e trabalha e digno de seu salário.

J .PAULO CANEDO disse...

Cabo frio precisa continuar sua luta.para voltar ser á cidade q sempre foi .estamos juntos vamos que vamos Cabo frioooooo!!!!

- |