LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 8 de maio de 2018

Nota de Esclarecimento. Namorada e Mãe de Álex são Fantasmas da Prefeitura?



Algumas pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito, Dr. Adriano Moreno (REDE), estão espalhando em redes sociais a seguinte "informação":

"Namorada e Mãe de Álex Garcia são funcionárias fantasma da prefeitura de Cabo Frio".

A "informação" vem acompanhado desse texto:

"Mãe e namorada do Álex Garcia do Cartão Vermelho recebem por ele de acordo do Hélcio Azevedo, os parentes do Blog Cartão Vermelho recebem por ele" (sic)

A "informação" também vem acompanhada das  seguintes imagens:


Agora vamos a verdade da "informação":

- Ana Carolina Alves da Silva é de fato o nome da minha namorada, mas a minha namorada Ana Carolina Alves da Silva portadora da identidade 29.502345-1 Detran-RJ, expedida em 05/11/2015, JAMAIS FOI FUNCIONÁRIA COMISSIONADA da Prefeitura de Cabo Frio, ela trabalha todos os dias em um salão de estética e beleza na função de manicure, rala que nem uma louca na profissão que ama e não pretende mudar de profissão. Se existe de fato uma " Ana Carolina Alves da Silva" como comissionada é homônima ou montagem do pessoal do Dr. Adriano.

- Neide Sales Jezini é minha mãe e NÃO É FUNCIONÁRIA COMISSIONADA da Prefeitura de Cabo Frio, no entanto já trabalhou sim na Prefeitura de Cabo Frio e na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, minha mãe tem nível superior, professora, uma mulher de uma cultura fabulosa e que já foi servidora federal. Nos últimos 10 anos trabalhou na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, e em 2013 foi trabalhar com Dr. Taylor (Pai) na Secretaria de Governo, depois foi mantida no cargo pelo novo Secretário de Governo, Dr. Hélcio Azevedo, em dezembro de 2017 minha mãe adoeceu e pediu para sair de sua função que exercia, não estando desde então como funcionária da prefeitura.

- Também vale ressaltar que após a saída da minha mãe não houve ingresso de mais nenhum parente meu na função que era exercida por minha mãe, e que não tenho nenhum primo (mesmo distante), tio ou tia, avós, filhos, irmão como funcionários públicos do município de Cabo Frio, já no estado do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Amazonas temos na família, juiz, promotor, delegado, policiais civil e militares, e outros tantos servidores em contrato e concurso.

Mas...
E a vida tem sempre um mas,

Mas existe um político da cidade, que se diz honesto, e o papai e a mamãe dele..., bem! Deixa para mais perto da eleição.

0 comentários:

- |