LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Sobre Vânia Carvalho e Portaria no Governo Alair Corrêa



Recebi ontem (27/05) um banner difamatório com a foto de Vânia Carvalho, falando sobre a nomeação de seu filho, Marcelo Carvalho, como cargo comissionado da prefeitura de Cabo Frio (2013/2016), e insinuando que a Vânia ao apoiar o Dr. Adriano quer seguir ganhando como fantasma da prefeitura.

Primeiro quero me ater a alguns fatos, Marcelo Carvalho jamais foi funcionário fantasma da prefeitura, sempre trabalhou como pesquisador na Coordenadoria de Estatística, local onde conheceu uma outra funcionária, se apaixonaram e tiveram uma linda filha. Esse serviço foi prestado de janeiro de 2013 a junho de 2016.

Vânia Carvalho trabalhou para prefeitura de Cabo Frio através da Lei 9.608, que dispõe sobre o serviço voluntário a órgãos público de qualquer natureza, e trabalhou muito, coordenou o artesanato da cidade, tentou arrumar a zona que era (e ainda é) a Praça da Cidadania, tentou valorizar os artesãos excluídos e sem espaço, acertou e errou muitas vezes, mas sempre trabalhou com amor a causa que defende.

Se Marcelo Carvalho com seu salário ajudava nas despesas de casa, pagava contas ou até mesmo ajuda a mãe financeiramente ninguém tem nada haver com isso, eles moram juntos e cada um organiza suas despesas como quer.

Por último, não trago esses fatos para defender a Vânia Carvalho, mas para revelar a verdade, Vânia já foi do grupo do Marquinho, passou para o grupo do Alair e agora está no grupo do Dr. Adriano, isso se chama democracia, e quem não respeita isso tem graves problemas de convívio social.

0 comentários:

- |