LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Denúncia: Polícias Agridem Covardemente Casal no Manoel Corrêa (Vídeo)



O Blog Cartão Vermelho foi procurado por um casal de moradores do bairro Manoel Corrêa na cidade de Cabo Frio, as vítimas nos narraram e comprovaram em vídeo a agressão que sofreram por policiais militares do 25º BPMERJ durante a invasão de um domicílio.

As vítimas que serão identificadas como Sra. P e Sr. B nos informou que na tarde de ontem (10/10) ficaram sabendo por moradores que a sua residência havia sido invadida pela polícia militar, e em ato continuo foram até ao local, a Sra. P pediu para adentrar no imóvel quando foi contida com brutalidade por um dos policiais, que usava toca cobrindo o rosto, foi jogada a parede, agredida no rosto e recebeu chutões em sua perna, logo atrás veio o marido que perguntou o que acontecia ali, quando foi agredido com um soco na cabeça e teve um fuzil apontado em sua direção.

Os policiais ainda ofenderam o casal e mandaram que registrassem queixa na delegacia.

E foi exatamente o que a Sra. P e Sr. B fizeram, procuraram ajuda jurídica, registraram boletim de ocorrência contra os policiais e na manhã de hoje (11/10) será realizado o exame de corpo de delito, com o objetivo é detectar lesões causadas pelas agressões e que podem ser comprovadas pelo vídeo abaixo.

O Blog Cartão Vermelho entrou em contato com a assessoria de comunicação do 25º BPMERJ e até o fechamento dessa matéria não obteve resposta.


0 comentários:

- |