Pular para o conteúdo principal

Não suportamos mais! Por José Alexandre.


É muito triste assistirmos a cidade de Cabo Frio em total decadência, abandonada, largada e sem manutenção em seu patrimônio histórico, turístico e cultural.


Agora todas as tragédias que acontecem na nossa cidade, as autoridades incompetentes que estão no poder municipal jogam a culpa no aquecimento global, nas ressacas, no inimigo “satanás” e na vontade de Deus. É uma grande piada!


Não querem admitir que não sabem governar, essa é a grande verdade, ou não sabem governar ou sinceramente não querem, os interesses pessoais estão acima de tudo. Irresponsáveis!


É lógico que todos nós vimos e sabemos que choveu muito, que em 24 horas choveu o que poderia chover em todo o mês de julho, mas não é a primeira vez que chove assim na cidade. Tivemos um crescimento populacional avassalador nesses últimos 5 anos. O que foi feito no sistema de esgotamento e drenagem? Nada não é mesmo? O que está embaixo da terra ninguém vê! Os bueiros são limpos constantemente ou esporadicamente? Os lixos são retirados como na época do governo da “Cidade mais limpa do Brasil”?


Os administradores atuais da cidade pensam que estão acima do bem e do mal, não fazem nada de bom pra cidade e não querem ser criticados! O que adianta irem para as ruas na hora que as pessoas estão perdendo todos os seus móveis e suas casas? O que adianta ficarem em estado de alerta, de plantão! Sinceramente nada! Mostre suas atitudes com obras e não com falácias. As casas foram invadidas por água de esgoto, isso quase no Centro da cidade, imagine nas áreas periféricas.


O que falta para o governo “gente em primeiro lugar” é tomar vergonha na cara, é respeitar mais a população, é manter o patrimônio público, as ruas, as praias, as escolas, os postos de saúde, enfim, não sabem o que é manutenção e prevenção.


É deprimente tamanho descaso deste prefeito inoperante, os turistas certamente mudarão de rumo, pois a cidade está como uma cidade fantasma!


Nós eleitores e moradores da cidade, que somos nascidos e criados aqui, que amamos nossa cidade, não suportamos mais, nos sentimos afrontados e inseguros, se este desgoverno continuar, iremos para a lama. Pois em declínio total a população já se encontra, com a falta de remédios básicos na saúde, a falta de merenda nas escolas...o desemprego crescente.


Diante deste marasmo político, 1 ano e meio já se passou. Qual a maior obra deste governo?


A maior obra deste governo é recorrer aos inúmeros processos de cassação vergonhosamente, agora por fim, Marcos Mendes troca os advogados do processo propositalmente e de forma vexatória pede mais 10 dias para continuar oprimindo a população e destruindo Cabo Frio.


Fiz um panorama histórico dos últimos 21 anos de governo da nossa cidade e acabo de concluir que o governo Marcos Mendes conseguiu superar de forma poderosa os piores governantes que Cabo Frio já teve. Parabéns Marquinho, pelo seu péssimo governinho!


Andando pelas ruas da cidade, as pessoas me chamam e dizem que estão preocupadas com Alair Corrêa, pois Cabo Frio está um lixo em todos os aspectos, vai ser difícil saber o que fazer primeiro, a cidade está em estado de calamidade pública!


Vamos clamar ao Criador que faça um milagre aqui, pois não suportamos mais!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.