Pular para o conteúdo principal

Transporte Integrado para “Inglês Ver”.

*clique na imagem para ampliar



Recebemos esse e-mail esdrúxulo da Secretária de Comunicação:



“A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de março, Cabo Frio contará com a integração de ônibus intermunicipais que costumavam circular no centro da cidade. As linhas que trafegam além do município não tornarão a fazer o trajeto pela Avenida Assunção. Desde janeiro desse ano, o ponto final dessas linhas está estabelecido em frente ao Largo Santo Antônio e não mais no início da Avenida do Contorno, próximo à Prefeitura.



A integração é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Transporte e a empresa de transporte público e permitirá que os passageiros que desembarcam dos ônibus intermunicipais e desejam prosseguir até o ponto final da Avenida do Contorno, poderão ser transportados por dois microônibus. No entanto, segundo o Secretário Municipal de Transporte Mauro Branco, por se tratar de uma integração, não será cobrada outra passagem.



Os leitores de cartão dos microônibus têm um sistema diferenciado, pois não registrarão outra passagem. Acionarão um dispositivo que reconhece o uso da integração. Enfim, liberarão apenas a entrada desses passageiros – explica o Secretário de Transporte.



O uso do transporte integrado entrará em vigor na próxima segunda-feira, entre às 18h e 22h, gratuitamente



Thuany Motta”





É uma vergonha essa reestruturação do trajeto do transporte coletivo no centro de Cabo Frio. Os passageiros continuam na mão, e só terão direito a serem transportados gratuitamente do Largo Santo Antônio até a Avenida do Contorno entre 18h e 22h.



Agora vamos imaginar uma senhora de 80 anos que vem de São Pedro da Aldeia e têm uma consulta médica marcada às 14h próximo ao Hospital Santa Isabel, isso em um lindo dia de sol ou de chuva.



Agora vamos imaginar que essa senhora é a mãe ou avó do Exmo. Senhor Secretário Municipal de Transporte, Mauro Branco.



Pronto não precisamos imaginar mais nada, eu, você e o Exmo. Senhor Mauro Branco ficamos bem felizes com a nossa imaginação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.