Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Ronda Policial (23/02) - Traficantes ADA presos, tentativa de sequestro, carro invade calçada


4 traficantes da facção ADA foram presos

Após mandado de busca e apreensão expedito pelo Juiz dá comarca de Armação dos Búzios, a Polícia Militar foi acionada para cumprir o mandato na Rua Do Sol s/n° Bairro Maria Joaquina Cabo Frio, no endereço foi feito o cerco ao local e foram encontrados três líderes da facção (ADA), onde os mesmos assumiram fazer parte do tráfico de drogas do Bairro Maria Joaquina.

Ao ser indagados sobre a localização das armas da quadrilha, informaram que encontravam-se enterradas em um quintal no Bairro Maria Joaquina, e que estava sobre responsabilidade do elemento conhecido como VAVAL, partindo assim os policiais para o terreno, onde avistou o elemento VAVAL que empreendeu fuga, sendo alcançado pela Guarnição.

Iniciadas as buscas no local exato informado pelos acusados, lograram êxito em encontrar:

* 01 FUZIL AK-47 CAL. 7,62
* 133 MUNIÇÕES CAL. 7,62
* 01 CARREGADOR AK-47 CAL. 7,62
* 01 ESCOPETA TURCA SEMI-AUTOMÁTICA CAL.12
* 10 MUNIÇÕES CAL.12
* 02 CARREGADORES CAL. 12
* 01 ADAPTADOR RONI DE PISTOLA GLOCK

O material apreendido e os quatro meliantes, Ruberval Barcelos Mendonça (vulgo Vaval) de 46 anos, Jorge Luiz Vasques da Conceição de 29 anos (vulgo Jorginho), Waldinei Quintanilha de Souza 34 anos (vulgo dinho ou Macaco) e Wesley da Conceição Geraldino 28 anos, foram levados à 127°DP onde foi registrado a ocorrência.


Carro invade calçada

Um HB 20 em alta velocidade perdeu a direção na Rua S, próximo a Praça de Unamar em Tamoios, e acabou subindo na calçada e colidindo com um muro, por sorte não atropelou uma criança que estava na calçada.


Irmãos do tráfico são preso em São Pedro da Aldeia

Os irmãos Lucas Xavier da Silva e Fabrício Xavier da Silva foram presos na Rua Tulipa, no bairro Alecrim São Pedro da Aldeia pela guarnição da Polícia Militar que se deparou  com 4 elementos no interior de um bar, local conhecido como ponto de venda de drogas, e ao perceber a presença da guarnição se evadiram, sendo os irmãos pegos pela polícia, e após revista no local foi encontrado uma sacola contendo material entorpecente, se tratando de 35 pinos de cocaína.

As drogas foram apreendidas e os irmão foram presos  no artigo.33 (tráfico de drogas) e a ocorrência foi registrada na 125ª DP.

Tentativa de sequestro relâmpago

Duas mulheres (que não querem ser identificadas) passaram por um grande susto enquanto estacionavam seus veículos em frente a Igreja Universal próxima a Base em São Pedro da Aldeia. Veja o relato de uma das vítimas:


"Gente, MUITO CUIDADO, um homem tentou entrar no carro em que eu estava com a minha amiga em frente a Universal de São Pedro próximo na base, eu fui descer do carro e simplesmente o indivíduo tentou abrir a porta, sendo que eu e ela estávamos dentro do carro, só deu tempo de gritar mandando arrastar!!!!!!!!! Após o episódio, tentei ligar para polícia inúmeras vezes e NINGUÉM ATENDE!!!!! Mas mesmo assim, fica o alerta!"

0 comentários:

- |