Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Ronda Policial - Dois homicídios e menor é preso por tráfico pela 4ª vez (imagem forte)


1º Homicídio - Mulher morta a tiros no Jardim Esperança

A Polícia Militar registrou na manhã da terça feira (21/02) um homicídio na Rua da Assembléia no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio.

A vítima, Tatiana Queiroz Siqueira de 35 anos, estava as 4h da manhã andando de bicicleta quando um carro com elementos armados realizaram diversos tiros de pistola calibre 9m. Tatiana não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, o corpo foi encaminhado ao IML e o caso está sob investigação.


2º Homicídio - Homem morto a tiros em São Cristóvão

São Cristovão volta a ser palco de um homicídio em horário comercial, dessa vez um homem foi morto a tiros na movimentada Avenida Joaquim Nogueira em frente ao Depósito Mega Brasil.

O homem foi morto a tiros dentro do táxi que ocupava, no momento do crime a mulher que acompanhava a vítima estava realizando compras no depósito de bebidas.

Segundo testemunhas um homem desceu armado de um carro e realizou diversos disparos contra a vítima que estava dentro do táxi, já o taxista conseguiu se salvar abandonando o carro e saindo correndo pela avenida.


Menor é preso pela 4ª vez traficando

A guarnição da PMERJ comandada pelo Tenente Diogo Souza avistou no bairro Rainha da Sucata um elemento em atitude suspeita portando uma sacola na mão e adentrando em um terreno murado  ao perceber a aproximação dos policiais, em seguida o elemento tentou esconder a referida sacola em baixo de uma pilha de forro de PVC abandonada no terreno, e empreendeu fuga sendo logo alcançado.

Na revista pessoal foi encontrado o dinheiro e na sacola 700 cápsulas de cocaína e
50 trouxinhas de maconha . Foi dado voz de prisão e conduzido de imediato a 126º DP onde foi autuado no art 33 da lei 11.343/06 ficando apreendido.


O querido menor (pobre vítima da sociedade) já possui quatro anotações em sua ficha criminal pelo mesmo artigo.

0 comentários:

- |