LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 9 de março de 2018

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição: Cenário Jurídico Político de Cabo Frio



Dr. Magno

O gênio do direito eleitoral, Dr. Carlos Magno Soares de Carvalho, como sempre foi preciso em suas previsões sobre o cenário jurídico eleitoral que a cidade atravessaria, primeiro acertou que decisão sobre a retroatividade da Lei do Ficha Limpa e a possível modulação da sentença.

Dr. Magno 2

Dr. Carlos Magno também foi preciso sobre a ADI 5525 e 5619 que pediam a inconstitucionalidade da mini-reforma da Lei Eleitoral no que tratava sobre novas eleições na possibilidade da cassação do prefeito ou governador eleito. O genial advogado sempre disse que não havia possibilidade do Supremo Tribunal Federal (STF) acatar as ADIs, citando inclusive as eleições já realizadas como no estado do Amazonas.

Dr. Magno 3

Dr. Carlos Magno segue confiante na vitória de seu cliente, prefeito Marquinho Mendes (PMDB), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para isso usará três teses na defesa de seu cliente, segundo ele são pontos que dificilmente permitirão a condenação do prefeito Marquinho Mendes. Vale lembrar que o Dr. Carlos Magno é o advogado mais vitorioso em causas eleitorais pelo Brasil, um aproveitamento em vitórias de causar inveja .

Mãe Diná

Enquanto isso o site da $ Mãe Diná de Algum $ está apaixonado pela candidatura do Dr. Adriano (REDE) a prefeito da cidade, já está até montando dobradinha e vice-prefeito para a chapa. Segundo $ Mãe Diná de Algum $ a cassação do prefeito Marquinho Mendes é certa, e ela já fechou com quem acredita que vencerá.

Eleição Suplementar

Alheio a vontade da $ Mãe Diná de Algum $ só haverá nova eleição caso o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) perca seu registro de candidatura no TSE, em um julgamento que ainda não tem nem data para ocorrer.

Ataques

O site Cartão Vermelho foi barbaramente atacado pelo grupo político do Dr. Adriano, seja por cabo eleitoral, seja pelo exército de fake que cerca o político, foram 1 ano e 4 meses de ataques por não aceitarmos enganar os eleitores e cabos eleitorais do Dr. Adriano. Eles queriam que mentíssemos sobre o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) está cassado, e que a posse do segundo colocado era algo real e palpável.

Orgulho

Temos orgulho de ser pautado pela verdade, jamais nos dobraremos a esse tipo de chantagem, humilhação e ameaças, aos que mentiram e enganaram vistam um lindo terno e vá para a porta do Fórum esperar a posse do Dr. Adriano (REDE). Mentira tem perna curta, o que vão explicar agora para os cabos eleitorais?

Confira

Para quem perdeu as votações das ADI 5525 e 5619 no Supremo Tribunal Federal (STF), pode acompanhar a matéria com o resultado e seus efeitos clicando AQUI.

3 comentários:

Anderson Macleyves disse...

Parabéns pela competência e seriedade com o tema.

Anderson Macleyves disse...

.

Anderson Macleyves disse...

Parabéns pela competência e seriedade com o tema.

- |