
Alfredo Gonçalves
Com um discurso melancólico na Rádio Oficial da Prefeitura (Programa Amaury Valério – Radio Ondas FM) o ex-candidato a ALERJ Alfredo Gonçalves (PPS) jogou definitivamente a toalha e não será mais candidato.
Coitadinho!
Fernando do Comilão.
Como Fernando do Comilão (PSDB) nunca chegou oficialmente a ser candidato a ALERJ não precisou pagar o mico de explicar sua desistência.
Outro fator bom para Fernando foi o fato da mídia não ter dado importância a sua desistência.
Deck da Praia do Forte
Para a população e empresários de Cabo Frio o desabamento do Deck da Praia e o risco de desabamento do asfalto é um grande problema, mas para o Governo de Marcos Mendes (PSDB) nem tanto, afinal obra emergencial não precisa de licitação.
Que coisa!
Jânio Mendes
Repercute mal na cidade o apoio escuso que o ex-vereador Jânio Mendes (PDT) deu a Marcos Mendes (PSDB) para degolar as candidaturas de Alfredo Gonçalves (PPS) e Fernando do Comilão (PSDB), ninguém consegue engolir a atitude de Jânio.
Cláudio Leitão
Alheio as alianças escusas e jogos de interesses pessoais o candidato a ALERJ do PSOL, Cláudio Leitão, segue sendo o único representante legítimo de esquerda, com isso tem grandes chances de crescer entre aqueles que simpatizam com a filosofia socialista.
Froilan
O empresário Froilan Moraes (DEM) segue afirmando ser candidato a ALERJ e não vê a possibilidade de se dobrar aos interesses de Marcos Mendes (PSDB), Paulo Melo (PMDB) e Jânio Mendes (PDT).
Comentários
Postar um comentário