Pular para o conteúdo principal

Jovem TV e a entrevista de Marcos Mendes. Por Osmar Filho.


Demagogia, hipocrisia e mentiras dominam a participação de Marcos Mendes na 'JOVEM TV'.


Na última sexta-feira, dia 19/11/2010, o prefeito Marcos Mendes participou do programa"Informe Local" na "JOVEM TV"(canal 8 da tv a cabo). Apesar da demora para cumprir a "promessa" para participar "ao vivo" do referido programa, comandado pelo apresenador Dionísio Quaresma, fiquei surpreso quando vi Marcos Mendes no programa. Mas logo veio a decepção: por 50 minutos, Marcos Mendes falou o que quis, sem muita interrupção. Fez uma verdadeira propaganda eleitoral, falando sobre o passado, sua vida, coisas sem nenhuma relevância. Cheguei a pensar que estava sintonizado no canal errado, pois estava parecido com o programa Amaury Valério, do canal 10, onde o prefeito Marcos Mendes tem o microfone livre para falar o tempo que desejar, sem qualquer interrupção.


Outra questão ruim foi o problema no sistema telefônico, que não funcionou e poucas pessoas conseguiram fazer perguntas por telefone. Também tentei participar e tinha muitas perguntas para fazer ao senhor prefeito, mas não consegui. Porém, Marcos Mendes é evasivo e não tem objetividade nas respostas, disperdiçando muito tempo, fazendo "grandes rodeios" para tentar ludibriar a todos que estão assistindo. Parece que o tempo todo fica interpretando aquele personagem "Rolando Lero", do ator falecido Rogério Cardoso (foto ao lado), da "Escolinha do Professor Raimundo". Aliás, engano é o que não falta neste governo nefasto de Cabo Frio. Governo mentiroso, hipócrita, demagogo! Marcos Mendes não cansa de falar de crise, mas gasta mais de R$ 300 mil para pagar propaganda enganosa na TV. Não fala sobre a situação da saúde, incluindo o sistema de marcação de consultas; não fala da paralisação da pediatria infantil, em São Cristóvão; não fala do transporte coletivo, da famigerada empresa Salineira, com a cumplicidade desse governo MEDÍOCRE!


Em quanto isso, esse mesmo prefeito já planeja a sua sucessão, nomeando o "subalterno" vereador Alfredo Gonçalves para assumir a chefia do gabinete do governo. Um político que poucos meses atrás tentou enganar a população dizendo que não iria deixar a vereança para se candidatar a deputado estadual em respeito aos eleitores, e literalmente obedeceu uma "ORDEM" do prefeito Marcos Mendes, para retirar a candidatura em 2010. Agora, deixa o cargo para o qual foi eleito para agir a favor de seus interesses pessoais, cujo objetivo é candidatar-se ao cargo de prefeito em 2012. Mentira tem pernas curtas, não é mesmo! Com isso, o tão comentado "GRUPO", que pode se transformar em "QUADRILHA", segue o planejamento para as próximas eleições municipais. Um vereador que não honra um mandato merece administrar alguma coisa?! Já que Alfredo Gonçaves agora é chefe de gabinete do governo, talvez possa responder sobre o documento que lhe foi entregue em mãos, quando ainda era presidente da Câmara de Cabo Frio. O tal documento que eu entreguei pessoalmente ao Alfredo Gonçalves segue sem resposta. Poderia pedir ao Alfredo Gonçalves se ele consegue achar a cópia que eu deixei no gabinete do prefeito, mas já sei a resposta. Para determinados vereadores, é mais muito fácil ser "CÚMPLICE" da empresa SALINEIRA.


Enquanto isso, a baderna continua no governo de Cabo Frio. Demagogia, hipocrisia e muita mentira predominam nesse governo NEFASTO!


"A POLÍTICA É A ARTE DE TIRAR O MELHOR PROVEITO POSSÍVEL DE DETERMINADA SITUAÇÃO!" (Maurice Barrés; escritor e político francês, 1862-1923)


Fonte: Blog do Osmar Filho


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.