Pular para o conteúdo principal

Esclarecimento do Pastor Filadelfo sobre a Marcha para Jesus.


“Prezado Jovem Alex


Acabo de receber uma cópia da "Denúncia -Marcha para Jesus, mete o pau em Marcos Mendes". O que me interessa responder encontra-se no item 4: "Os pastores, Chicão,Eduardo e o Pastor Filadelpho (que come na Prefeitura não estava na Marcha) alguma coisa tem nesse angum."


Por diversas vezes Alex já nos encontramos na Papelaria Central, e eu sempre me coloquei à sua disposição para estar em seu Programa.Portanto, como você preserva "a sua fonte de informação" sem dizer quem o é -isto é garantido na nossa CF, contudo achei que o prezado falta com a verdade quando expressa que a a referida "denúncia nada nela me surpreende." Portanto,irá lhe surpreender um pouco a saber da verdade:


1) Eu não fui na Marcha para Jesus, pois no dia 01de maio,estava me convalescendo de uma cirurgia que fiz em meu joelho direito.Cirurgia esta realizada no dia 29 de abril, na Casa de Saúde Santa Therezinha, no Rio de Janeiro.Fiz uma artroscopia. Destarte tanto, à Direção do nosso Conselho de Pastores sabia da minha ausência, pois nas reuniões que antecederam a Marcha, eu sempre saia antes,para poder fazer a minha fisioterapia na Clínica São Marcos. Portanto o angu, e não "angum" já lhe foi esclarecido, a bem verdade;


2) Quanto "eu comer na Prefeitura", existe um grande equívoco. Eu trabalho na Prefeitura - e hoje pela manhã, já estive no meu Setor,levando o que é de minha responsabilidade. Tenho sim, a Portaria de Nº 773/2009, na condição de Coordenador de Serviço- publicada em 26 de junho de 2009.Nesta posição, eu tenho à responsabilidade, de cuidar do combustível, gasto pela Prefeitura, repetindo:a minha responsabilidade é de cuidar da questão do controle do combustível da Prefeitura.Somente é pago pela Prefeitura, após eu declarar da veracidade da Nota Fiscal emitida, bem como com a minha assinatura.


Jovem Alex, quem se relaciona comigo sabe das minhas características edos meus propósitos como funcionário público. Tenho horário para entrar e para sair.Daí eu estranho esta pecha: "que come da Prefeitura". Eu realizo uma função que a tenho como nobre.Quero deixar bem claro a você que não me locopleto da mesma.Não sei se você sabe quem em outras Administrações públicas, estiveram nesta função, e como se encontram nos dias de hoje.


Queira por favor, "encaminhar" para quem lhe enviou esta "denúncia" de que o mesmo,está completamente enganado a meu respeito.Por não me conhecer,precisa fazer "denúncia" que se mantenha no anonimato. Uma boa gama dos cidadãos Cabofriense sabem que eu sou. No meu perfil profissiográfico, consta lá:


Conselheiro do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente -CMDCA, representando o governo Municipal -período 2006/2009;

Relator e Vice Presidente da Comissão de Ética do CMDCA - 2007/2009;

Relator e Secretário da Comissão das Eleições dos Conselhos Tutelares de Cabo Frio - 2007;

Membro da Comissão, que estuda a reformulação das Leis do CMDCA e do Conselho Tutelar - 2009/2010;

Membro da Comissão que implantará, às eleições para os Conselhos Tutelares, ainda em 2010.

Esqueci de informá-lo, que após 20 anos de espera, como ex-funcionário do BNDES, sou Anistiado do Governo Collor, aguardando o meu retorno.

Caso persista qualquer dúvida, me coloco novamente à sua disposição. Comigo jovem Alex, quando se tratar da minha pessoa, pode me convidar que estarei ao seu dispor. "Como da Prefeitura",mas trabalho.”


Do Blog Cartão Vermelho:


Olá Filadelfo, obrigado pela atenção em me enviar este e-mail e pela parte do jovem, é bom esse “titulo” quando já vislumbramos entrar na casa dos 40 anos, irei encaminhar sua resposta ao e-mail que me enviou a denúncia sobre a marcha.


Contudo gostaria de frisar que na minha modesta opinião você não é um funcionário público, entendo como funcionário público aqueles que por concurso público alcançam a melhor colocação e com isso garantem o direito a ser tornarem funcionários públicos. Na minha forma de ver o senhor ocupa um cargo indicativo, indicações essas que vão para pessoas de confiança do Sr. Marcos Mendes, ou através de alguma forma de acordo político entre ambos os lados, como podemos presenciar na gravação entre o Sr. Abílio do PT e o Sr. Marcos Mendes. Portanto o termo funcionário público de forma nenhuma cobre essas duas últimas situações.


Quanto a eu não me surpreender, acredite! Nada hoje em Cabo Frio me surpreenderia, infelizmente aprendi e aprendo diariamente que em minha cidade tudo é possível, mas fico feliz de saber que o senhor não participou de nenhum ato que possa causar constrangimento pessoal.


Também gostaria de franquear o espaço do Blog para que sejam postadas suas justificativas apresentadas, caso autorize irei publicar.


Atenciosamente,


Álex Garcia.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.