Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


30

30! Essa dezena tem assombrado  as noites de sono de certo ex, agora suplente, que na sua insana pretensão de tentar voltar a prefeitura, se vê agora perseguido por uma certa análise que fatalmente trará uma  amarga derrota nas apurações eleitorais de 2016.

O 30, que em suas condenações  ultrapassaram 3 casas e chegaram ao absurdo de 33 processos por improbidade administrativa, agora vem lhe  assombrar novamente, com a possibilidade do atual prefeito lhe vencer por 30 mil votos de frente.

O 30 que na cronologia significa metade, já não é um bom agouro, pois não começa por inteiro e se convertermos o 30 na simbologia dos números, o 30 vira 3 e quando pensamos no 3 com relação a MM, a primeira imagem que me vem a mente é um tridente. rsrs 

O 3 também significa as 3 formas de agir do ser humano: o pensamento, as palavras e as obras, ou seja, nenhuma dessas atitudes fazem parte das ações do pobre suplente.

Também poderíamos facilmente enumerar 30 atos do atual governo, que em 2 anos fez muito mais  por Cabo Frio, do que nos 8 anos da gestão do desesperado concorrente, que com certeza nas próximas eleições terá que se virar nos 30 pra vencer  o atual prefeito.


Parece que o 30 veio mesmo trazer um futuro sombrio ao pretendente! e nada vai adiantar bater na madeira 3 vezes, fazer 3 pedidos pro gênio da lâmpada, dar 3 pulinhos pra São Longuinho achar um meio de fazê-lo retornar a prefeitura, porque são 30 mil! 30 mil porradas logo de cara que afastarão de vez  com as possibilidades do retorno desse sujeito ao governo de Cabo Frio, que nem orando pra Santíssima Trindade, farão com que o Pai, o Filho e o Espírito Santo se encarreguem de fazer um possível milagre e lhe dar a chance peça terceira vez de destruir nossa cidade.

0 comentários:

- |