Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 15 de junho de 2016

DESABAFO! A GREVE É POLÍTICA - Por Eliane Moura


Por que a greve é política?

Porque em nenhum momento vimos o SEPE reivindicar melhoria nas escolas;
Por que em hora alguma, li ou ouvi o SEPE dizer que está de greve por uma educação de qualidade;

Por que enquanto Sindicalista que fui durante 26 anos e convivendo com essa gente, sempre ficou claro pra mim que os dirigentes do SEPE odeiam o político Alair e que usam os professores como massa de manobra para atingi-lo ( eu fui usada), e que só o engoliram durante o governo passado, porque estavam todos com seus salários em dia, além de terem 14°,15° e abonos integrais em épocas distintas como Dia do Professor e nas férias de Janeiro.

Infelizmente o tempo das vacas gordas passou e o que restou foi uma grande armadilha deixada pelo governo da menina dos olhos do SEPE e junto com ela uma crise que assola todo o país. Prato feito para o bonde do mal começar a destilar todo o seu ódio em cima do político Alair.

A maldade dessa gente é tanta que acabam muitas vezes se perdendo em seus objetivos politiqueiros. Num momento deflagram a greve por atraso nos salários, quando o Prefeito paga, num segundo momento já é pelo não pagamento das duas parcelas do 13°, como sabem que o Prefeito não tem de onde tirar pra pagar, num terceiro momento já passa a ser contra a saída do empréstimo, esse mesmo empréstimo que irá colocar seus salários em dia é tirar Cabo Frio do buraco em que se encontra. Aí eu pergunto tem lógica essa greve? Só não ver que é politicagem quem é cego ou se faz de besta pra viver!

Na verdade o que importa pra essa gente é alcançar seu principal objetivo que é acabar com o Prefeito Alair e trazer de volta o Miguxo predileto, nem que pra isso tenham que passar por cima do ECA destruindo assim o sonho de milhares de crianças.


Eliane Moura - Professora concursada com 32 anos de Serviços prestados a PMCF e detalhe, antes que as más línguas diga alguma coisa, não sou comissionada.

0 comentários:

- |