Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Finalmente um prefeito da Região dos Lagos tem coragem de encarar a PROLAGOS


O prefeito eleito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna (PRB), é o primeiro prefeito da Região dos Lagos a ter coragem de não sentar para "compor" com uma das mais odiadas empresas do Brasil, PROLAGOS.

A PROLAGOS é uma empresa acostumada a fazer o que quer, dar banho de merda nas cidades de Búzios, São Pedro, Cabo Frio, destruir ruas e não consertar, fazer rodízio de água em comunidades carentes, e agir ao arrepio da lei com a certeza que ninguém nunca irá se manifestar contra ela.

Mas em Arraial do Cabo parece que as coisas serão diferentes, após a PROLAGOS jogar um rio de merda na Praia dos Anjos o prefeito eleito Renatinho Vianna (PR) ingressou com uma ação de "obrigação de fazer" contra a PROLAGOS.

Renatinho exige que a concessionária faça a manutenção necessária para evitar novos alagamentos na cidade e que as comportas da Praia dos Anjos não sejam novamente abertas promovendo aquele rio de merda no mar cabista.


Parabéns Renatinho Vianna, alguém precisa frear essa megalomania destrutiva e ambiciosa da PROLAGOS, é hora de rever a concessão criminosa dessa empresa, ou ela respeita as cidades e seus munícipes, ou que saia da gestão de água e esgoto.

0 comentários:

- |