LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEU NO BLOG HISTÓRIA, MÚSICA E SOCIEDADE.



BOMBA !!!! Cláudio Leitão arrasa com organização do debate do SEPE Lagos e chama sindicato de desmoralizado e sem representatividade


Poucas vezes, desde que o conheci, vi Claúdio Leitão tão furioso com alguma coisa como hoje à noite logo após o debate realizado pelo SEPE Lagos entre os prefeitáveis na Associação Atlética.

Após o debate, Leitão deu uma entrevista na TV e acusou o sindicato de ser desmoralizado e sem respaldo algum da categoria.  

Leitão me ligou depois da entrevista na TV e esculachou o debate. Disse que tudo foi combinado entre a cúpula da campanha de Janio e a direção do SEPE. Leitão disse que o debate estava vazio pelo fato do SEPE não ter credibilidade junto aos professores, principalmente depois que foi roubado e saqueado pelas militantes do PDT de Janio, algumas das quais estão em sua campanha e puxando o saco dele. 

Leitão acusou Janio de ter levado uma claque de contratados e boquinhas para aplaudi-lo e disse que tentaram o tempo todo manipular as perguntas. No final, tentaram manipular a ordem das falas finais dos dois candidatos. 

Para Leitão, o debate do SEPE Lagos foi um circo, próprio de uma cidade onde os professores estão sem representação sindical alguma, desinteressados e totalmente dependentes de contratos e favores da prefeitura. 

Comentários
Das cerca de 60 pessoas presentes, Janio tinha uma claque de 30. Não é meigo ? 

0 comentários:

- |