LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

EU DISSE QUE ACREDITAVA!

Álex Garcia é fã deste advogado! E com muito orgulho...
 
Na tarde de hoje, enfrentando nada mais nada menos que o advogado do Governador Sérgio Cabral e do Deputado Paulo Mello e, ainda,  o renomado advogado do PDT, Dr. Rangel, o aldeense Carlos Magno, sozinho, numa brilhante sustentação na tribuna do TRE, rebateu uma a uma as pesadas infrações imputadas a Alair Corrêa (PP) por Janío Mendes (PDT) e sua coligação.
 
Segundo consta, os debates foram acirrados, mas Dr. Magno conseguiu a primeira e mais importante vitória para Alair Corrêa.
 
Após ser elogiado no plenário pelo Desembargador Relator, teve todas as suas teses acatadas pelo mesmo, que votou favoravelmente ao registro de Alair.
 
Ato contínuo, um juiz substituto que assumiu naquele momento e que não tinha conhecimento do processo pediu vistas, interrompendo o julgamento.
 
Liguei para o Dr. Carlos Magno e este me disse que com o detalhado voto do Relator, seguramente Alair não perderá este processo, mas fez questão de ressaltar que essa vitória é fruto do trabalho de todos os advogados que assessoram Alair.
 
"Estou pronto para tudo" disse o advogado, "principalmente para o TSE".
 
Por tudo isso sigo convicto que Dr. Carlos Magno se consagrará vencedor desse processo, Magno não é apenas um advogado, Magno é um gênio do direito eleitoral, e se muitas vezes disseram "ele teve ajuda" agora enfrenta a tudo e a todos sem nenhuma "mala", ou "alguém imporntante pedindo por ele". Só mesmo um genio como Dr. Carlos Magno poderia superar tanta adversidade.

0 comentários:

- |