Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.


PSDB

Agora é em definitivo a candidatura própria do PSDB de Cabo Frio. Uma determinação nacional do PSDB aponta que o partido terá candidatura majoritária nas eleições de 2012 em todas as cidades do Brasil com mais de cem mil eleitores.


Silas Bento

O Presidente do Diretório Estadual do PSDB, Deputado Estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha, realizou em Cabo Frio a reunião que contou com a presença do Prefeito de Cabo Frio, Marcos Mendes, e todos os vereadores do partido na cidade, nesta reunião foi anunciada a candidatura de Silas Bento ao cargo de prefeito de Cabo Frio.

Marcos Mendes mais uma vez indica que cometerá infidelidade partidária e deve seguir apoiando Alfredo Gonçalves (PPS), essa seria a segunda vez que Marcos Mendes, que é do PSDB, “caga e anda” para as determinações do partido.


Cláudio Mansur

O único partido que esteve presente no lançamento da campanha de Silas Bento a prefeito de Cabo Frio foi o PTB que estava representado pelo seu Presidente do Diretório Municipal, Dr. Cláudio Mansur.

Dr. Mansur fez uso da palavra durante a reunião e ao término saiu para almoçar com Silas Bento e o Deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha.


Cláudio Mansur 2

Ao sabermos desse almoço, entramos em contato com Dr. Mansur para especular sobre uma possível dobradinha entre PSDB e PTB que colocaria Dr. Mansur como vice de Silas Bento.

Mas segundo Dr. Cláudio Mansur só duas situações demoveriam sua candidatura a prefeito de Cabo Frio, são elas, Deus e Cris Mansur.


Medo

Alguns políticos na cidade afirmam que Silas Bento provavelmente não encara uma candidatura própria indo de encontro aos interesses de Marcos Mendes. O motivo desse recuo, caso aconteça, seria medo de retaliações com certas vantagens que Silas Bento tem no governo Marcos Mendes.


Sérgio Cabral

Marcos Mendes viveu uma situação constrangedora com as declarações do Deputado Estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha, que denunciou na frente de Marcos Mendes vários esquemas de corrupção do governador Sérgio Cabral.

E Marcos Mendes que tem o título de dono da Justiça garantido pelo governador Sérgio Cabral nada pôde fazer para defender o amigo.


Janío Mendes

É muito triste ver o desespero de Janío Mendes em tentar usar pessoas como Vinícius Peixoto para difamar Alair Corrêa, mais triste ainda é ver Vinícius Peixoto se prestando a esse tipo de papel ridículo.

A tática agora de Janío Mendes é tentar esconder que é o candidato informal de Marcos Mendes, pois tem assessor pago pelo Prefeito de Cabo Frio, além de vários correligionários que são do alto escalão do governo, Janío também utiliza da mídia governista com muita facilidade.


Alair Corrêa

Estou de forma pessoal bem chateado com Alair, e pode ter certeza querido leitor que minha paciência com ele anda bem pequena, mas muitoooo pequena, mas isso não me deixará ver difamações infundadas serem espalhadas pela rede sem que eu me pronuncie sobre o assunto.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.