Pular para o conteúdo principal

QUENTINHAS DO CARTÃO VERMELHO.


NOVO GOLPE do sorteio da casa própria está enviado para celulares de Cabo Frio. Acabamos de receber desses pilantras um sms nos avisando que fomos sorteados no programa do Gugu/construindo sonhos com uma casa própria no valor de R$ 80.000.


O golpe está sendo enviado do número DDD 85 número 8855-1336 e na mensagem manda que ligue do seu fixo para o número 031 85 9669-0796 com uma determinada senha. Portanto tomem cuidado para não cair nesse golpe.



CALA A BOCA, GORDÃO! A campanha lançada pelo colega Opinião e que o nosso Cartão aderiu, já está dando “frutos”! E o primeiro é que deixou o rotundo-calvo-desleixado blogueiro cada vez mais assanhado – deve ser efeito colateral... Danou a “falar” pelos cotovelos, joelhos e outras partes da anatomia um tanto escatológicas para o fino gosto dos nossos seletos leitores/eleitores. Pelo andar da carruagem vai calar em breve, mas por falta de OUVINTES.



DICAS aos COMENTARISTAS “ANÔNIMOS”. A nossa Central de Assuntos Aleatórios adverte, o anonimato de internautas que postam comentários é muito relativo. Caso o comentário seja injurioso, falso ou provoque prejuízos morais/materiais ao ofendido, este pode requerer que o provedor forneça o ID do ofensor/fonte. E aí... Perdeu Mané!



Chicão e o Kiko. Nosso confrade e blogueiro Prof. Chicão anda encafifado com um tal candidato que atende pelo nome de KIKO, e que apareceu não se sabe de onde. Colocamos nossos sabujos em assuntos eleitoreiros a caça de informações e surgiram algumas possíveis identidades, temos o KIKOSEIS KOBRA, o KIKOYEU FASSOAKI, e o KIKOLEV ONISSO. Havia também o KIKO BOTARUNEU, mas este parece estar internado numa Casa de Repouso em Iguaba. Esperamos ter sido úteis ao colega.



Furdunço no LGBT. O outrora unido, pacífico e respeitado movimento LGBT da nossa região, em de menos de uma semana está sofrendo uma verdadeira convulsão; é pretensa pancadaria com direito a B.O. entre diretores; é fundadora que se afasta em carta aberta; e por último (e talvez em conseqüência de) cancelamento de um evento (ver abaixo) na vizinha Arraial do Cabo. O que é que é isso gente!? Assim enfraquece... Para que mostrar fraqueza diante do inimigo! Que tal sentarem todos a uma mesa com um bom chá e aparar as arestas pelo bem da causa!?


“De: Secretaria de Educação Arraial do cabo


Data: 13/8/2010 12:25:12


Assunto: Cancelamento de Evento


Tendo em vista o ofício n° 30/10 recebido em 06 de agosto de 2010 onde nos foi solicitado o espaço do Centro Cultural (antigo Cinema) para o dia 14 de agosto de 2010 (de 10 às 19h) com a finalidade de realizar o 1° Colóquio Contra Violência à Todas as Mulheres, torna-se cancelado o pedido em virtude do ofício não condizer com o evento divulgado na rede.


Comunicamos que para empréstimo de todo e qualquer espaço público se faz necessário apresentação prévia de toda programação do evento.


Departamento de Cultura

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Ciência de Tecnologia de Arraial do Cabo.”



BOAS NOTÍCIAS. Alguns colegas da mídia e público leitor andam se queixando da falta de boas notícias divulgadas nos blogues da nossa cidade. Até gostaríamos que surgissem fatos merecedores de encômios, mas vocês têm que levar em conta que nós não CRIAMOS as notícias (embora alguns irresponsáveis o façam), e publicamos o que realmente EXISTE para ser publicado, e se as notícias são ruins, o máximo que podemos fazer é dá-las com bom humor, sempre e quando caiba ... Então o negócio é vocês cobrarem boas notícias de quem as produz e não de quem as veicula, certo?



CONSTRUÇÃO de um MEGA ESTÁDIO (60.000 lugares) em Cabo Frio. Esta é a mais recente e brilhante invenção do nosso desgoverno. A obra seria iniciada imediatamente em área a ser desapropriada próxima ao aeroporto (!?), e deverá estar concluída a tempo de receber os Jogos das Olimpíadas e da Copa (?????). Sendo que a finalidade – segundo fontes oficiais; é a de estimular o comércio da cidade e... Ah! Deixa prá lá!



GABARITO da OGIVA. Já foi votado pela Câmara Municipal e em regime de urgência o projeto (Lei Complementar nº 07 de 23 de Julho de 2010) que aumenta para 5 (cinco) andares o gabarito de edificações no bucólico e aprazível bairro da Ogiva. Para quem não lembra, trata-se na realidade de um único Condomínio/Marina a ser construído (parcialmente) em uma salina desativada e que havia sido indeferido anteriormente. Quem entende de navegação já está fazendo um bolão de apostas para saber o “calado” previsto para embarcações que poderiam ter acesso efetivo aos "piers" da Marina. Até o momento não houve nenhuma aposta que supere a marca de 30 centímetros. Quem se habilita?



BANDIDAGEM BEM INFORMADA. O mais novo surto migratório para Cabo Frio é de malandros e bandidos de todos os gêneros, conforme nos prova o noticiário policial local. O motivo deste novo “atrativo” turístico da cidade é bem mais óbvio do que a nossa Secretaria de Segurança gostaria de admitir. A bandidagem lê jornais, vê televisão e se mantém informada do risco oferecido pelos locais onde deseja “investir”, e parece que concluíram (acertadamente) que o “risco-cabo-frio” é práticamente nulo. Aí estão os assaltos a joalherias e o último evento na Caixa Econômica que não nos deixam mentir.



CULTURA E AFETOS LUSÓFONOS. Este é o pomposo título que a Secretaria de Cultura de Cabo Frio encontrou para a comemoração do aniversário (14 de agosto) da Casa dos 500 Anos, dirigida pelo nosso valente e sofredor amigo Evangelos Pagalides – que bem sabemos seria incapaz de criar semelhante maniqueísmo étnico. Para o inocente leitor/eleitor e ao público em geral aí vai a tradução : Cultura e laços afetivos entre TODOS os povos que falam o idioma português.Usca!



A FESTA da PADROEIRA, foi de um retumbante vazio por conta da chuva, frio e mesmice que não tiram de casa nem o mais renitente e beato dos católicos. Parece os próprios céus conspiram contra aqueles maus religiosos e políticos de Cabo Frio que teimam em ignorar as leis dos homens (Constituição) e da Igreja (Novo Testamento) ao transformar os PÚLPITOS em PALANQUES. Dá-lhe São Pedro! A mãe de Cristo não merece ser usada desta forma!



VALEU! Um dos nossos jovens leitores/eleitores - “blogófilo” de carteirinha (lê tudo e todos) está com a pilha toda! Depois de ler os comentários postados em um blog amigo, por uma senhora viciada em dar pitaco em tudo; e aborrecido com o desperdício de seu tempo com baboseiras resolveu tomar uma atitude. Ele nos propõe lançar a campanha do: “CALA a BOCA MAGDA! E sai de baixo, que pode começar a chover estrume na sua praça!” (sic) A juventude é fogo... Ainda bem que você gosta da gente, cara!



Agradecemos aos leitores e colegas blogueiros (simpatizantes ou não) que colaboram com nossas quentinhas e comunicamos que estamos sempre receptivos a mais colaborações - sempre que os autores se identifiquem e que os textos não sejam ofensivos a terceiros. Seus dados pessoais não serão divulgados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.