Pular para o conteúdo principal

Editorial - Fake é coisa de bundão!




Uma das coisas que sinto orgulho na minha vida é de ser autêntico, nesses anos todos de oposição que fiz em minha vida jamais me escondi atrás de um fake para denunciar esse governo vagabundo e desastroso formado pela famigerada coligação Marcos e Janío ambos Mendes.

Respondi a dezenas de processos por fazer as denúncias usando meu nome verdadeiro, só no TRE-RJ foram 10 processos das eleições 2008 e 2012, e detalhe venci todos os 10, nos 9 anos que o Programa Cartão Vermelho esteve no ar (vamos voltar em breve!) e os 3 anos de blog foram ao total 30 processos, dos quais venci 28, 1 está em andamento, e perdi 1 por gravíssimos problemas pessoais que viveu meu advogado, o que levou a um recolhimento errado nas custas processuais e perda de prazo.

Eu jamais me escondi atrás de fake, detalhe nem eu, nem Chicão, Vânia Carvalho, Álvaro Neves, Professor Alexandre, Alam do Chaparral, Dirlei Pereira, César Pinho, Vicente de Tamoios, Zel Humor e outras dezenas de pessoas que denunciaram as corrupções e mazelas dessa gente, nós orgulhosamente estávamos lá dando a cara para bater, usando nossos blogs verdadeiros e nossos perfis reais.

No entanto a política diferente desses merdas, frouxos, vagabundos, canalhas, não os permite fazer a mesma coisa, se escondem atrás de fakes, são eles a Robertinha do peixinho, Antônio Dias, Lex, Jaxx e outras dezenas de fakes para difamar, caluniar e fazer toda a sorte de bandidagem virtual possível.

Se você correligionário do Janío e Marcos ambos Mendes for homem, tiver caráter pare de se esconder, use seu perfil real, crie um blog e denuncie se achar algo para ser denunciado, ou pelo menos calunie sendo quem você é e para de ser vagabundo se escondendo atrás de um computador.

Álex Garcia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.