Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa.



Lá Vem Ela!

A cidade de Iguaba Grande pode ter pela primeira vez em sua história uma mulher no cargo de prefeito, pois a nora do atual prefeito Oscar Magalhães(PMDB), Grasiella (PP), tem tido um destaque impressionante no cargo de Chefia do Governo e seu carisma tem conquistado a população de Iguaba Grande.


Lá Vem Ele!

Quem anda também em grande momento político é o vereador líder da bancada oposicionista, Dr. Taylor (PRB), que tem incansavelmente apresentado serviço ao exercício de sua vereança.

Dr. Taylor está preparando sua prestação de conta dos 3 anos de seu mandato de vereador; entre os dados que apresentará está o inacreditável número de ter apresentado mais Projetos de Leis que o número de sessões que foram realizadas.

Mas...
E a vida tem sempre um mas...

Vai um cartão amarelo para Dr. Taylor que não tem nos enviado sua coluna semanal, nossos leitores estão com saudade.


Lá Vai Ela!

Quem também anda se movimentando muito politicamente é a vice-prefeita de Cabo Frio, Delma Jardim, que saiu do PP e filiou-se ao PMDB onde concorrerá a uma vaga no legislativo.

Delma Jardim tem sido a principal protagonista da reformulação do bairro Jardim Esperança, através de seu carinho especial pelo bairro a Sub-prefeitura tem mudado a cara do bairro no sentido de organização e atendimento aos anseios da população.


VC

Quem não conhece o famoso você dos textos de internet, o já quase oficial VC? Pois é, mas Cabo Frio pode ter um novo sentido para esse você, já começa a circular pela cidade carros e no mundo virtual o seguinte slogan “Estamos com VC”.

Mudando de assunto, quero mandar um grande abraço ao meu amigo Vinicius Corrêa.


Dirlei Pereira

Na verdade não tenho nada para dizer essa semana do Dirlei Pereira, mas como cada vez que o nome dele surge no blog nossos acessos aumentam, não custa nada dar uma cutucada nele.

Portanto Dirlei a culpa é sua por não ter feito nada. E tenho dito!


Marcos Chaves

A possibilidade do surgimento do jornal Cartão Vermelho News (um de seus possíveis nome) tem deixado boa parte da mídia agitada e com receios, o que é uma bobagem já que nós aqui não somos ninguém, nem temos relevância para o município e vivemos em gueto, não teremos nenhuma importância na cidade. Mas essa pequena bobagem que é nosso jornal completará o Programa Cartão Vermelho (Lagos TV) com oito anos de existência e o nosso Blog com dois anos de estrada, mas isso é só uma bobagem.

Quem será um dos patronos dessa idéia é Marcos Chaves que será diretor executivo do jornal e é o principal responsável por dar prosseguimento a esse sonho a ser realizado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.