Pular para o conteúdo principal

Coluna do Dr. Taylor Jr.



Vereador alerta na tribuna sobre perseguição por parte de Secretaria de Planejamento do Município e desrespeito ao Prefeito pela Guarda Municipal de Cabo Frio.

Por ASCOM Tayloy Jr.

Na última terça-feira (27) na sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cabo Frio o vereador líder da oposição Dr. Taylor da Costa Jasmim abordou diversos temas em sua fala na tribuna da Casa Legislativa.

Dentre os diversos assuntos abordados pelo Vereador, foi incitado com veemência o descontentamento do mesmo com relação ao caso do STJ impedir a quebra de sigilo dos magistrados pelo CNJ.

No seu discurso afirmou que eles não estão acima do bem e do mal e devem satisfações como qualquer outro cidadão.

- Eles tem que ser investigados sim, quem não tem rabo preso não tem o que temer, afirmou o vereador.

A  decisão provisória do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski suspendeu investigações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em 22 tribunais do país.

A liminar foi concedida na segunda-feira (19) em mandado de segurança ajuizado por três entidades, Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) e Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe).

A ação das entidades foi baseada em outra decisão liminar, tomada pelo ministro Marco Aurélio Mello também na segunda, que limitou os poderes do CNJ para investigar e punir juízes suspeitos de irregularidades. 

Descontente com casos de servidores que estão a serviço da sociedade e não desempenham seu papel de forma coerente o mesmo relatou um grande problema que sua irmã estava sofrendo de perseguição pela secretaria de Planejamento do Municipio, onde a mesma estava sendo boicotada em seus projetos de arquitetura por conta de interesse políticos.

- Minha irmã está sendo perseguida por interesses políticos partidários, mas essas pessoas estão esquecendo onde são feitas as leis que regem essa cidade. Enquanto eu estiver aqui farei com que as leis sejam, cumpridas por todos, alertou o vereador.

Ainda no uso da tribuna disse ter ficado muito feliz com as declarações do executivo com relação a ciclovia na Praia do Forte, porém ficou entristecido logo após ver que o mesmo estava sendo desrespeitado pela própria Guarda Municipal, que não estava cobrando dos motoristas que não estacionem dentro das mesmas.

- Estou aqui com fotos para provar e solicitar que a Guarda Municipal faça com que o prefeito seja respeitado, ciclovia não é lugar de estacionar carros, declarou Dr. Taylor.


O vereador também deu voz a uma denuncia feita por um ouvinte da Rádio Estação 104 que informava a cobrança indevida por taxistas do aeroporto de Cabo Frio sem uso de taxímetro. O mesmo em seu discurso foi interrompido por aparte do presidente da casa afirmando que não acreditava que os mesmos praticassem isso.

- Vou sempre sair em defesa dos taxistas, peço que o senhor averigúe essa informação com as associações de táxis, retrucou Silas Bento.

- Sempre existe uma laranja podre em todos os lugares da sociedade e essa casa serve para apurar esses atos ilícitos, retificou o Dr. Taylor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.