LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sábado, 22 de dezembro de 2012

Denúncia – Caos na Saúde de Cabo Frio.




Bom dia Álex Garcia, me chamo Patrícia e gostaria de passar algumas informações referente ao desrespeito deste governo atual para com população de Cabo Frio.

O Laboratório atual terceirizado cuja razão social é MEGALAGOS que realiza os exames de análises clínicas deu férias coletivas aos funcionários e estão remarcando todos os exames somente para 15 de janeiro, isso sem justificativa aparente, só estão atendendo as emergências como pacientes internados, o fato é que existem pacientes que não estão internados mas que são prioridades como pacientes do programa DST AIDS que antes de tomar medicação necessitam do exame para controle entre outros que sofrem de doenças que não podem esperar mais de 15 a 20 dias para coletar um exame que só ficará pronto com mais 15 a 20 dias, tal situação poderá implicar em medidas judiciais que para o governo atual não faria mais diferença pois os mesmos não responderiam mais.

O motivo segundo a alguns funcionários seria que pela mudança de governo eles não teriam a certeza de que iriam receber por isso resolveram suspender os exames, não se conhece de fato como foi firmado tal contrato pois esta empresa Particular utiliza o espaço público três salas no PAM, com água, luz ,telefone tudo pago com dinheiro público, então meu caro teriam eles o direito de suspender os exames?

Bem, essa situação se prolongou ao longo do tempo do atual governo e espero eu que o nosso prefeito eleito Alair Correia possa mudar esta situação.

Desde já lhe agradeço, um abraço,
Patrícia Dutra


Do Blog Cartão Vermelho:

Patrícia o caos na Saúde de Cabo Frio como diz Dr. Taylor é caso de latrocínio, mas vamos aguardar esses poucos dias de caos com paciência, o fim do ano está chegando e a Alair já assumirá a cidade, esse mal implantado na cidade está prestes a acabar e em poucos meses a cidade voltará ao normal.

0 comentários:

- |