Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição "Arraial do Cabo, Eleições 2018"


O Cabo

A cidade de Arraial do Cabo é politicamente dividida em três grupos políticos, a Família Vianna (PRB), o PDT e a Turma do Andinho (PMDB), e todas as candidaturas tendem a vir desses grupos políticos

PRB

É muito provável que Renato Vianna "Paizão" (PRB) seja candidato a deputado federal, apesar de Paizão não confirmar, o seu grupo político é entusiasta dessa candidatura.

Paizão

Renato Vianna "Paizão" tem condições reais de sair da cidade de Arraial do Cabo com uma votação expressiva, e construir nas cidades da Região dos Lagos a votação necessária para se consagrar o primeiro deputado da história da cidade.

Serginho

O vice-prefeito de Arraial do Cabo, Serginho (PHS), é pré-candidato a deputado estadual, vem atuando nas ruas da cidade e sido um interlocutor entre os problemas dos cidadãos cabistas e a prefeitura. Vale lembrar que o PHS é uma das legendas mais fáceis para se eleger deputado, na última eleição o partido elegeu deputado estadual com apenas 13 mil votos.

PDT

Em total descrédito e servindo como palco para as bizarrices eleitorais do ex-político José Bonifácio (PDT), o PDT de Arraial do Cabo deve se ver obrigado a apoiar o candidato cabo-friense Janío Mendes (PDT) para deputado estadual.

Turma do Andinho

Até o momento ninguém da turma do ex-prefeito Andinho (PMDB) falou em candidatura. Andinho e o candidato derrotado Tê (PMDB) estão inelegíveis por 8 anos, e Chico da Ecatur (PMDB) segue preso em presídio federal de segurança máxima.

Independentes


Entre os independentes (mas nem tanto) podem ser candidatos a deputado estadual Arildo Mendes (PV), que sempre é candidato para tapar buraco no partido, e Dudu de Nardinho (Partido?) que rompeu o silêncio e ensaia se tornar oposição ao Governo Renatinho Vianna (PRB). 

0 comentários:

- |