Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

PROLAGOS Será Alvo de Investigação da ALERJ


Encabeçada pelo deputado estadual Silas Bento (PSDB), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) virou realidade na  Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ), quando o deputado Silas Bento comemorou ter conseguido apoio entre os parlamentares para iniciar as apurações de crimes e irregularidades que a Prolagos comete cotidianamente contra seus consumidores e contra as reservas naturais das cidades que deveria atender.

No que trata de crimes contra o consumidor a CPI da Prolagos vai investigar: - Taxa de corte, Taxa de religação, Tarifa com valores abusivos, Cobrança irregular de esgoto onde o serviço não é oferecido, Taxa de hidrômetro (venda e serviço casado), Ar na tubulação (vender ar ao invés de água).

Além dos crimes contra o consumidor serão investigados crimes ambientais como: Despejo de esgoto sem tratamento na Laguna de Araruama e Rios da Região dos Lagos, e supostos empréstimos no BNDS que jamais viraram obras, cometendo assim crime contra o erário público.

Deputado Silas Bento
O Deputado Silas Bento promete não descansar enquanto não desvendar todos os desmandos da Prolagos e fala até em suspensão da concessão da empresa.

"Além da criação da CPI, também notificaremos os órgãos competentes para ciência e manifestação para chegarmos a uma decisão conjunta. Somente uma profunda investigação e a possibilidade de suspensão da concessão poderão resolver os problemas de hoje no que se refere a essa empresa. Só vou descansar quando os resultados desta CPI forem observados na prática pela população da Região dos Lagos. Não vou parar de fiscalizar nem de cobrar a PROLAGOS. A população terá em mim um ferrenho defensor do consumidor." - Destacou Silas Bento

Nós do Cartão Vermelho estamos inteiramente a disposição da ALERJ e do deputado Silas Bento, há anos estamos noticiando as atrocidades da Prolagos e temos vasto material do quanto essa empresa é nociva para Região dos Lagos e seus munícipes.

0 comentários:

- |