Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição "Escândalo do RH"


Escândalo

De escândalo em escândalo a cidade de Cabo Frio vai seguindo sua rotina surreal de mazelas e confusões, no meio do caminho teve direito até a motorista da PMCF fugindo a pé da Polícia Federal por dirigir carro oficial da prefeitura com habilitação falsa. Mas o escândalo da vez são os salários de magnatas do RH.

Denúncia

A denúncia originalmente é do vereador do PDT, Rafael Peçanha, que usando a tribuna da Câmara de Vereadores alegou estar segurando um papel que contaria salários faraônicos para uma funcionária do RH, valores que chegariam a R$ 129 mil reais mensais.

Não mostrou

No entanto, o edil não mostrou o papel e se nega publicamente a dizer o nome da suposta beneficiária.

Turma do Adriano

Já a turma do Dr. Adriano (REDE) espalha banner e ofensas contra a funcionária que é chefe do RH por mais de uma década, inclusive colocando fotos dela com sua filha, e envolvendo ainda nomes de funcionárias que foram subordinadas a ela.

Mas..
E a vida tem sempre um mas...

Mas o edil do PDT, Rafael Peçanha, declarou ontem (07/11) que as acusações feitas à chefe do RH são infundadas e que o nome dessa senhora não consta no papel que ele tem, mas não mostra.

Turma do Adriano 2

Como será que a turma do Dr. Adriano (REDE) vai se comportar agora? Pedirá desculpas pelo massacre que fez a chefe do RH? Vai continuar batendo, e dane-se? Dessa turma se pode esperar qualquer coisa!

Marquinho Mendes

Já o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) se colocou como o caçador de marajás e disse que suspendeu 6 funcionários do RH, mas também não deu nome aos bois ou as vacas.

Estranho

Todo esse caso é muito estranho, em tese super salários não poderiam ser pagos pela instituição financeira, que tem um sistema de proteção para evitar erros dessa magnitude. Estaria um gerente de banco também envolvido?

Estranho 2

Outro fato estranho é nenhum ex-secretário de administração ou mesmo o atual secretário se manifestar, nem que seja por nota, inclusive um deles é atualmente braço direito na articulação política do Dr. Adriano.

Ressalva

O Blog Cartão Vermelho não tem dúvida da seriedade dos últimos 4 ex-secretários de administração que estiveram a frente da pasta, pessoas de credibilidade e ótimo nome.

E agora?

No entanto, já está passando da hora de se esclarecer para toda a sociedade quem seria o beneficiado, se de fato houve uma fraude, ou se é apenas um erro material do sistema. Estamos de olho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.