Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bastidores da Política e da Imprensa. Edição "Escândalo do RH"


Escândalo

De escândalo em escândalo a cidade de Cabo Frio vai seguindo sua rotina surreal de mazelas e confusões, no meio do caminho teve direito até a motorista da PMCF fugindo a pé da Polícia Federal por dirigir carro oficial da prefeitura com habilitação falsa. Mas o escândalo da vez são os salários de magnatas do RH.

Denúncia

A denúncia originalmente é do vereador do PDT, Rafael Peçanha, que usando a tribuna da Câmara de Vereadores alegou estar segurando um papel que contaria salários faraônicos para uma funcionária do RH, valores que chegariam a R$ 129 mil reais mensais.

Não mostrou

No entanto, o edil não mostrou o papel e se nega publicamente a dizer o nome da suposta beneficiária.

Turma do Adriano

Já a turma do Dr. Adriano (REDE) espalha banner e ofensas contra a funcionária que é chefe do RH por mais de uma década, inclusive colocando fotos dela com sua filha, e envolvendo ainda nomes de funcionárias que foram subordinadas a ela.

Mas..
E a vida tem sempre um mas...

Mas o edil do PDT, Rafael Peçanha, declarou ontem (07/11) que as acusações feitas à chefe do RH são infundadas e que o nome dessa senhora não consta no papel que ele tem, mas não mostra.

Turma do Adriano 2

Como será que a turma do Dr. Adriano (REDE) vai se comportar agora? Pedirá desculpas pelo massacre que fez a chefe do RH? Vai continuar batendo, e dane-se? Dessa turma se pode esperar qualquer coisa!

Marquinho Mendes

Já o prefeito Marquinho Mendes (PMDB) se colocou como o caçador de marajás e disse que suspendeu 6 funcionários do RH, mas também não deu nome aos bois ou as vacas.

Estranho

Todo esse caso é muito estranho, em tese super salários não poderiam ser pagos pela instituição financeira, que tem um sistema de proteção para evitar erros dessa magnitude. Estaria um gerente de banco também envolvido?

Estranho 2

Outro fato estranho é nenhum ex-secretário de administração ou mesmo o atual secretário se manifestar, nem que seja por nota, inclusive um deles é atualmente braço direito na articulação política do Dr. Adriano.

Ressalva

O Blog Cartão Vermelho não tem dúvida da seriedade dos últimos 4 ex-secretários de administração que estiveram a frente da pasta, pessoas de credibilidade e ótimo nome.

E agora?

No entanto, já está passando da hora de se esclarecer para toda a sociedade quem seria o beneficiado, se de fato houve uma fraude, ou se é apenas um erro material do sistema. Estamos de olho!

0 comentários:

- |