Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Vamos elevar o preço desse barril!

Os reservatórios da ética, da moral, da decência, da honestidade esses estão vazios há muito tempo e ninguém fica preocupado em mantê-los cheios. Inclusive transbordamento de bom caratismo nunca faria mal a ninguém né mesmo? uma inundação de virtudes, um alagamento de bons costumes, esses deveriam preencher todos os buracos da alma de cada ser humano. Porém,  o abastecimento desses serviços, que deveriam ser um hábito constante, nem de graça tá valendo. 

Quem dera que todo dia acontecesse uma tempestade, que elevasse o nível de caráter de cada cidadão. Seria muito bom manter nossas energias sempre positivas, abastecidas por uma hidro-elétrica de bons sentimentos.

Poderíamos nos fartar! abrir as torneiras e deixar escorrer por cada canto, uma quantidade enorme de amor,  amizade, respeito. Mas, parece que estamos sempre com nossos registros fechados e se quer tem gente na fila reivindicando gentilezas! somos um poço seco e sem fundo! e nem se quer reparamos que todos esses predicados nos são dados gratuitamente, é só saber usar.

Ao contrário, não nos falta abundância em maldade, falsidade e hipocrisia. Construímos verdadeiras represas de mentiras, vaidades e egoísmo. Enchemos lagos e rios tamanha é a quantidade de vícios e se faltar espaço, compramos quantos recipientes forem precisos para não deixar de guardar as fofocas do dia a dia. 

Fazemos armazenamento de corrupção pra usar a cada ano,pois não pode faltar  nas prateleiras das nossas vidas um bom estoque de sacanagens! sacanagem então é  tão usada ultimamente que já se carrega até na bolsa. O frasco ou o porta sacanagem como queiram, já  é encontrado   em todos os lugares: Nas residências, no comércio, no escritório, nas repartições públicas então, o porta sacanagem é consumido com louvor.

E se na falta de moral, tá sobrando sacanagem, então o jeito é elevar o preço desse barril, pra vê se a sacanagem desaparece de vez da vida do consumidor.

0 comentários:

- |