Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com a palavra o Prefeito Alair Corrêa




ATENDENDO AOS NOSSOS OPOSITORES

ATENDENDO AOS NOSSOS OPOSITORES a Record acabou de veicular matéria sobre os banheiros da praça dos quiosques. E sem nos dar o direito de mostrar a verdade sobre esse contrato. Na última sexta-feira, 20, o dono do jornal folha dos Lagos, Moacir Cabral, anunciou uma parceria entre seu jornal e a Record, informando que trabalhariam juntos contra a nossa administração, fazendo denúncias e que as mesmas começariam já no início dessa semana, o que veio se confirmar ainda há pouco no jornal da TV Record.

A matéria escolhida para começar a série caluniosa foi o preço que estamos pagando à empresa que cuida da área dos quiosques da Praia do Forte. Interessante que há poucos dias, um blog muito lido alertava sobre uma campanha organizada pelos adversários para tentar desestabilizar através da mídia e com denúncias ao MP, o nosso governo. Diante da ligação e estreitas relações do dono do jornal com os meus dois adversários, logo pensei neles, o que agora se confirmou. Mas não vou falar agora da resposta que darei ao Sr M. Cabral. Primeiro prefiro analisar e mostrar a verdade sobre a matéria da Record sobre os quiosques.

VAMOS LÁ: No meu governo tudo é feito as claras e com a exigida transparência e não seria um mero contrato de limpeza de banheiros que poderia vir suja-lo, como desejam os adversários. Logo após a inauguração, foi feita a licitação para a manutenção da praça dos quiosques, vencida pela firma Nova Tamoio que nesses dois anos vem fazendo a manutenção geral. A firma, que recebe R$50 mil, não é para cuidar de apenas três banheiros, como afirmou, erradamente, o apresentador do jornal.

NA VERDADE SÃO 80 SANITÁRIOS. A TV errou em 77 banheiros. Além desses banheiros, a firma cuida da manutenção de CINCO ELEVADORES, cuida de CINCO ILHAS com 5 pequenos lagos e com 15 quiosques. Ela é responsável pela parte hidráulica e elétrica, é responsável pela troca de qualquer material que quebre ou danifique, como troca de torneiras, vasos, tampas, reposição de blindex, substituição de lâmpadas, reatores, fornecimento não só do material para limpeza como colocação de papéis toalhas ou higiênico.

Então a MATÉRIA VEICULADA NÃO RETRATOU A VERDADE, mas é assim que os desonestos adversários agem: mentindo, caluniando e ainda levando em seu projeto uma TV como a Record junta para tornar mais forte seus desejos de vingança contra um governo que se peca é por estar resistindo em não dar dinheiro a F dos Lagos. Nada temos a esconder e a cada denúncia, imediatamente, responderemos. Sempre com a VERDADE.

0 comentários:

- |