Pular para o conteúdo principal

Com a palavra o Prefeito Alair Corrêa




ATENDENDO AOS NOSSOS OPOSITORES

ATENDENDO AOS NOSSOS OPOSITORES a Record acabou de veicular matéria sobre os banheiros da praça dos quiosques. E sem nos dar o direito de mostrar a verdade sobre esse contrato. Na última sexta-feira, 20, o dono do jornal folha dos Lagos, Moacir Cabral, anunciou uma parceria entre seu jornal e a Record, informando que trabalhariam juntos contra a nossa administração, fazendo denúncias e que as mesmas começariam já no início dessa semana, o que veio se confirmar ainda há pouco no jornal da TV Record.

A matéria escolhida para começar a série caluniosa foi o preço que estamos pagando à empresa que cuida da área dos quiosques da Praia do Forte. Interessante que há poucos dias, um blog muito lido alertava sobre uma campanha organizada pelos adversários para tentar desestabilizar através da mídia e com denúncias ao MP, o nosso governo. Diante da ligação e estreitas relações do dono do jornal com os meus dois adversários, logo pensei neles, o que agora se confirmou. Mas não vou falar agora da resposta que darei ao Sr M. Cabral. Primeiro prefiro analisar e mostrar a verdade sobre a matéria da Record sobre os quiosques.

VAMOS LÁ: No meu governo tudo é feito as claras e com a exigida transparência e não seria um mero contrato de limpeza de banheiros que poderia vir suja-lo, como desejam os adversários. Logo após a inauguração, foi feita a licitação para a manutenção da praça dos quiosques, vencida pela firma Nova Tamoio que nesses dois anos vem fazendo a manutenção geral. A firma, que recebe R$50 mil, não é para cuidar de apenas três banheiros, como afirmou, erradamente, o apresentador do jornal.

NA VERDADE SÃO 80 SANITÁRIOS. A TV errou em 77 banheiros. Além desses banheiros, a firma cuida da manutenção de CINCO ELEVADORES, cuida de CINCO ILHAS com 5 pequenos lagos e com 15 quiosques. Ela é responsável pela parte hidráulica e elétrica, é responsável pela troca de qualquer material que quebre ou danifique, como troca de torneiras, vasos, tampas, reposição de blindex, substituição de lâmpadas, reatores, fornecimento não só do material para limpeza como colocação de papéis toalhas ou higiênico.

Então a MATÉRIA VEICULADA NÃO RETRATOU A VERDADE, mas é assim que os desonestos adversários agem: mentindo, caluniando e ainda levando em seu projeto uma TV como a Record junta para tornar mais forte seus desejos de vingança contra um governo que se peca é por estar resistindo em não dar dinheiro a F dos Lagos. Nada temos a esconder e a cada denúncia, imediatamente, responderemos. Sempre com a VERDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.