Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 24-10-2016


Codeço

A possibilidade da vereadora eleita, Alexandra Codeço (PRB), assumir uma cadeira de secretária no futuro Governo Marcos Mendes (PMDB) é de 0%. Se depender disso para o Pastor Marcelo deixar a suplência e virar vereador pode esquecer.

Codeço 2

Existem dois fatores que deixam a vereadora Alexandra Codeço (PRB) fora dessa possibilidade de ser secretária, a primeira é que ela sonha em ser vereadora para poder ajudar a cidade e a população, a segunda é que o Governo Marcos Mendes (PMDB) não tem interesse de compor com Alexandra como base aliada.

Cláudio Bastos

Já o presidente do PRB de Cabo Frio e articulador do PRB na Região dos Lagos, Cláudio Bastos, está realmente cotado para ser secretário municipal do Governo Marcos Mendes (PMDB).

Henrique Gomes

Caso Cláudio Bastos (PRB) não tenha interesse em ocupar uma secretaria no Governo Marcos Mendes (PMDB) o nome mais cotado é de Henrique Gomes (PRB), nome experiente e de total confiança de Cláudio.

Aquiles

Aquiles Barreto (SD) segue fazendo beicinho: - "Tio Marquinho eu quero ser presidente, se não for quero ser secretário importante". Se não queria ser vereador para quê concorreu?

Zé Ricardo

Quem anda animado com a possibilidade de Aquiles Barreto ocupar uma gorda secretaria é o atual vereador (2013/2016) e futuro primeiro suplente da coligação PMDB/SD (2017/2020), Zé Ricardo (SD). Se Aquiles realmente for puxado para uma secretaria o Zé Ricardo segue como vereador em 2 de janeiro de 2017, só passará um dia longe da cadeira.

E o gabinete?


Será que Quiqui vai querer dividir o gabinete? Quem conhece já sabe a resposta...

0 comentários:

- |