Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PDT fracassa e mostra que hoje não passa de uma massa falida na Região dos Lagos




O PDT da Região dos Lagos ganhou mais sinal claro das urnas que está em total decadência, que virou um partido de caciques sem votos, e que a população está sepultando com pá de cal esses mortos políticos que insistem em ir às urnas.

Em Arraial do Cabo, o ex-político José Bonifácio (PDT), protagonizou um vexame absoluto, teve uma candidatura que lhe daria votos para ser um vereador na cidade vizinha, míseros 2.170 votos, em uma campanha que faria qualquer pessoa normal corar de vergonha.

Já em Búzios o ex-prefeito, Mirinho Braga (PDT), repete a façanha de José Bonifácio e termina a eleição em terceiro lugar, com risíveis 4.172 votos, Mirinho é mais um cacique sem voto que faz o PDT agonizar em praça pública.

Para finalizar Janío Mendes (PDT) foi também terceiro colocado na eleição de Cabo Frio, tomou uma surra de Marcos Mendes (PMDB) que teve praticamente o triplo dos votos de Janío, e perdeu por 5 mil votos de diferença para Dr. Adriano (REDE) vereador sem base eleitoral, recurso, que teve 20 segundos de tempo de TV e foi covardemente retirado do debate da INTER TV; Janío ainda não é um morto político, mas já é um Zumbi Moribundo, seu sepultamento definitivo virá na eleição de 2018, quando não será nem suplente de deputado estadual.

Se o PDT não entender o recado das urnas, se modernizar, trazer quadros fora de seus caciques políticos sem voto, mudar radicalmente sua "assessoria política" que é arrogante e despreparada para a realidade de uma eleição, será extinto como os dinossauros.

Por último o PDT precisa parar de mostrar pesquisas falsas para seus militantes, que são iludidos pelo Blog do Totonho (PDT) que mentia que Janío estava disputando voto a voto com Marcos Mendes, que Mirinho estava a frente em Búzios e que José Bonifácio surpreenderia em Arraial, enganar a própria base é um erro, vocês desmotivam e fazem que seus quadros passem vergonha e sejam humilhados, mentir para sua base é uma covardia que o PDT da Região dos Lagos vem se especializando de eleição em eleição. Uma vergonha!

0 comentários:

- |