Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 27/10/2016


Jailton

Uma das figuras de maior destaque em competência e gestão durante os últimos anos em Cabo Frio se chama, Jailton Dias Nogueira Júnior, que foi alçado ao cargo de Secretário de Meio Ambiente no momento em que a cidade já está iniciando seu processo de caos orçamentário.

Jailton 2

No olho do furacão orçamentário de Cabo Frio, quando a cidade já não tinha mais recurso para nada, Jailton foi lançado para administrar uma "super secretaria" de Serviços Públicos, Ordem Pública e Meio Ambiente.

Jailton 3

E claro a única coisa que havia de "super" nessa secretaria era a grande quantidade de problemas e absoluta falta de recursos. Com seu salário pessoal atrasado, com o salário de funcionários atrasados, sem combustível, sem insumos, sem nada, Jailton fez o milagre de manter essas pastas funcionando, e até o momento funcionando a contento.

Jailton 4

Mesmo com esse momento de colapso, e sem recurso, ainda existe quem faça a covardia de atacar Jailton em redes sociais, e normalmente faz por birrinha, por motivos pessoais, mas fica aqui nosso repúdio a essa vileza e nosso total apoio e admiração ao Jailton, que de forma incontestável é um exemplo de competência, vigor e coragem.  

Briga

E a briga segue quente em relação a Presidência da Câmara de Vereadores, quem acompanha essa briga sabe que está sangrenta e tem gente que se precisar vai vender a mãe e o pai pra se consagrar campeão.  

Grasiella

Os embargos de declaração de Grasiella Magalhães (PP) foram negados por unanimidade no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), a prefeita "reeleita" tenta agora a última e desesperada cartada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Tudo indica que o recurso de Grasiella no TSE não tem nenhuma chance, e Iguaba Grande caminha para novas eleições em 2017, já que o segundo colocado Hugo Canellas (PSB) também está inelegível.

Covardia

A covardia do prefeito de Armação dos Búzios, Dr. André (PMDB), que fechou o hospital da cidade após ser reeleito vem dando o que falar, nas redes sociais a revolta é generalizada, moradores da cidade que não têm como comprovar endereço ou que não estão no Cadastro do Sistema de Saúde do próprio município e os turistas estão com acesso a saúde negado.

Ministério Público


O Ministério Público (MP) já solicitou que esse absurdo inconstitucional seja mudado, a rumores que o MP vai entrar com ação pedindo a reabertura do hospital e o afastamento do prefeito de Búzios, Dr. André (PMDB). A coisa está feia na cidade vizinha. 

0 comentários:

- |