Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Bastidores da Política e da Imprensa em 25/10/2016




2008 bis

O desespero do pessoal do Dr. Adriano (REDE) é idêntico ao pessoal do Alair após a eleição de 2008, já vi esse mimimi antes e na época não compactuei com ele.

É hoje

Está de volta também o "é hoje"... Agora o "é hoje" de hoje (risos) é que Marcos Mendes (PMDB) será condenado no STF, e assim Dr. Adriano (REDE) vai ser prefeito mesmo tendo apenas a metade dos votos de Marcos Mendes.

Fogos

Para completar a cena pastelão, basta o Dr. Adriano (REDE) comprar fogos e dar para seus cabos eleitorais soltarem e anunciar que será prefeito a cada segunda-feira.

Seriedade

O Blog Cartão Vermelho jamais apoiou cenas esdrúxulas como essa, seja em 2008 ou em 2016, não temos por objetivo enganar nossos leitores, nunca fizemos isso e nunca faremos.

Marcos Mendes pode perder?

É claro que o prefeito eleito, e agora com registro de candidatura obtido no TRE-RJ, Marcos Mendes (PMDB), pode perder o recurso contra ele no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas as chances disso são pequenas, e mesmo que aconteça a nulidade de seus votos nos levaria a uma nova eleição e não a diplomação de um candidato com pouco mais de 20 mil votos em uma cidade com aproximadamente 140 mil eleitores.

Hospital da Criança

Um imbecil, mostro, ignorante e que infelizmente tem diploma de médico, se negou a atender a filha recém nascida (6 meses) de um querido amigo no Hospital da Criança. A criança apresentava caso grave de alergia.

Hospital da Criança 2

A direção do Hospital da Criança já demitiu o pilantra do médico negligente, já iniciou o tratamento adequado a neném e vai abrir processo criminal por omissão de socorro, denunciar o safado no CRM, e denunciá-lo no MP.

Parabéns

Parabéns ao brilhante Anthony Ferrari, sua direção a frente do Hospital da Criança é um exemplo, de longe você é o melhor quadro administrativo da saúde em toda a Região dos Lagos.

Chumbinho

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho (PMDB), volta a presidência do Consórcio Intermunicipal Lagos São João e promete dar cabo ao processo de despoluição da Laguna de Araruama. Boa sorte na empreitada, é fundamental para o turismo em nossa Região dos Lagos termos a laguna viva e saudável.

0 comentários:

- |