LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Alunos de Cabo Frio são premiados no concurso para escolha do nome e logomarca de projeto socioesportivo


O prefeito, Dr. Adriano Moreno, o secretário de Esporte e Lazer, Flávio Rebel, a superintendente de Esporte, Lazer e Educação Física, Marta São Paulo e a secretária-adjunta de Educação, Alice Moura saudaram, nesta sexta-feira (13), os estudantes que participaram da escolha do nome e logomarca para o projeto socioesportivo desenvolvido pelo governo municipal.
A aluna Ana Livia Mendes, da Escola Municipal Teixeira e Souza, foi a grande vencedora. Em segundo e terceiro lugares ficaram Ryan Guedes, da Escola Municipal Paulo Burle/LBV, e Victor Lima, do Colégio Municipal Rui Barbosa.
A cerimônia de premiação ocorreu no auditório da Prefeitura. Também estiveram presentes algumas autoridades como a diretora-presidente da APAE, Kely Soares, a representante da secretaria municipal de Governo, Luane Ferreira, o representante do Espaço Cultural do Surf, Rafael Mercadino, e os atletas Victor Barbosa Ribas e Dirceu Xavier Francisco.
O prefeito Dr. Adriano Moreno ressaltou o esforço dos estudantes ao fazer a logomarca.
“Ver a dedicação que essas crianças tiveram ao fazer seus desenhos é gratificante. Principalmente porque é um projeto em que elas serão as maiores beneficiadas. Parabéns ao secretário Rebel por essa iniciativa, é ótimo ter pessoas que ajudam a construir uma Cabo Frio melhor para todos”, ressaltou.
O secretário da pasta, Flávio Rebel, destacou o papel dos estudantes que participaram do concurso.
“Queria agradecer a presença de todos, é uma felicidade enorme poder permitir que as crianças possam escolher o nome e a logomarca do projeto do qual elas irão participar. Não é escolha do secretário ou da equipe dele, mas sim das nossas crianças cabo-frienses”, afirmou.
A secretária-adjunta da Educação, Alice Moura, afirmou que a integração entre esporte e educação é vital para o futuro da sociedade.
“Foram feitos grandes trabalhos. Costumo dizer que as crianças são o presente, porque com elas é que construímos nosso futuro. A secretaria de Educação agradece e reafirma que estamos trabalhando sempre para garantir um ensino de qualidade as nossas crianças”, apontou.
Os três primeiros colocados foram premiados, sendo o primeiro com um tablet, o segundo com um skate, e o terceiro com uma bola de futsal e uma camisa esportiva. Além disso, foi sorteado um passeio com os atletas Vitor Ribas (surfista), Dirceu (ex-jogador de futebol do Fluminense) e Renan Cupim (ex-jogador de futsal na Europa).
A vencedora Ana Livia Mendes, de 13 anos, aluna da Escola Municipal Teixeira e Souza, explicou o processo e a sua reação quando foi anunciada como a vencedora do concurso.
“Minha mãe disse para eu fazer o desenho, sem pensar se eu iria ganhar ou perder, mas sim porque amo desenhar. Aí o desenho fluiu. Eu chorei quando foi anunciado que eu ganhei, todos ficaram felizes por mim”, disse a estudante.
No encerramento da cerimônia, o coral “Espalhando Amor” dos alunos assistidos pela Apae cantaram e dançaram clássicos natalinos, encantando todos os presentes.



0 comentários:

- |