LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Projeto itinerante de incentivo à leitura é realizado em Cabo Frio


O projeto literário itinerante Maria Lê está montado na praça do Teatro Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. O projeto tem o objetivo de incentivar a leitura e vai ficar disponível para o público até o dia 15 de janeiro de 2020. A feira de livros funciona todos os dias das 14h às 23h.

De acordo com a organização, a feira conta com cerca de 30 mil exemplares de diversos livros para todas as idades e tipos de leitores. Os livros são vendidos a preços populares e a população também pode fazer trocas e doações de livros.

A Feira do Livro Maria Lê é um projeto particular de incentivo à leitura baseado na Lei Federal 10.753, art. 13, que assegura a livre circulação de livros, em todo território nacional. A feira tem como missão promover o incentivo à leitura, apoiar a livre circulação do livro no Brasil e assegurar ao cidadão o pleno exercício do direito de acesso e uso do livro.

É patrocinado pela distribuidora literária Maluco por Leitura que, ao final da feira, fará a doação de 200 livros para uma instituição em uma comunidade carente da região da cidade.

A feira conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura Municipal de Cabo Frio.

Fonte: g1.globo.com

0 comentários:

- |