LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Empresas que farão obras das escolas Marília Plaisant e Luiz Lindenberg são selecionadas


A Prefeitura de Cabo Frio realizou os processos de licitação para contratação das empresas que farão a reforma geral da Escola Municipal Professora Marília Plaisant e a construção do novo prédio da Escola Municipal Luiz Lindenberg. Os certames, de ampla concorrência, aconteceram nesta quinta (26) e sexta-feira (27), respectivamente. Venceram as construtoras que apresentaram menor valor global para realização das obras. A previsão é que as intervenções tenham início em fevereiro de 2020 após todos os trâmites burocráticos.


A obra da Marília Plaisant, orçada em R$ 467.513 mil, abrange a retirada de escombros, reconstrução do telhado, reforma da cozinha, banheiros e salas de aulas. Também haverá revisão de portas, janelas, portões, das redes elétrica e hidráulica, além da pintura geral de todo o espaço. A empresa ganhadora da licitação foi a Construtora Quito.

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) ressalta que o setor administrativo da Escola Marília Plaisant continua atuando no prédio da unidade, pois a área da secretaria escolar não sofreu alterações estruturais.

Já a obra do Luiz Lindenberg foi orçada em cerca de 6 milhões. O projeto prevê edificação de 12 salas de aula, sala de leitura, laboratório de ciências, teatro e quadra esportiva coberta. A construtora responsável será a Ônix Serviços Ltda.



0 comentários:

- |