LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

COLUNA BANZO




BOMBA!!! JOSÉ BONIFÁCIO É FUNCIONÁRIO FANTASMA DA ALERJ!!!



José Bonifácio Novellino ocupa um Cargo Comissionado na Alerj - Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro - Assessor Parlamentar V,  recebe  um  salário  mensal  de  R$5.088,31 ( CINCO MIL OITENTA E OITO REAIS E TRINTA E UM CENTAVOS ), e de acordo com citações de sua própria assessoria, está lotado no Gabinete da Deputada Estadual (PDT) Marta Rocha.

JUSTIFICATIVA NADA REPUBLICANA

Os assessores e correligionários de José Bonifácio se apresaram na justificativa através da  mídia social, alegando que o “último caudilho cabo-friense” é encarregado da “integração das lideranças do PDT na região dos lagos". Deixando ainda claro que o mesmo é um exímio articulador.

Então tá!!! Tá bom!!!

A política interna do PDT é paga com o dinheiro do povo, alocado para exclusivamente o parlamento!
Isso o torna quase um “Réu Confesso”!!!

VOTAÇÃO ENGANOSA

Na eleição de 2018 a votação de José Bonifácio foi uma espécie de “votação solidária”, o velho político, doente, no final de sua carreira seria referendado por um SEGUNDO voto para Senador. Pois é a votação preconizava dois votos para o cargo de Senador, e foi assim que Bonifácio alcançou os 313.265 votos para Senador.

VOTAÇÃO ENGANOSA II

Mesmo assim a maior votação (percentualmente) de Bonifácio  foi em Arraial do Cabo, onde obteve 5.250 votos, confirmando o quadro ilusório que enfatizo nesta coluna, no que se refere a última aventura nas terras do Cabo (eleição de Prefeito/2016)  onde conseguiu apenas 2.170 votos.

Sendo humilhado por Renatinho Vianna (10.677 votos) e surrado até pelo segundo colocado Tê (7.972 votos) que triplicara sua votação.


VOTAÇÃO ENGANOSA III

Na cidade de Cabo Frio na Eleição de 2018 para o cargo de Senador (votação em dois candidatos) Bonifácio obteve a misericordiosa votação de 27.284 votos. O que dadas as circunstâncias (voto duplo) não o cacifa para uma nova candidatura a Prefeito da cidade.

REFÉNS

Voltando a Cabo Frio então, a velha raposa da política, se une ao Deputado Jânio Mendes e começa a enredar seus reféns políticos.

O primeiro foi o jovem Rafael Peçanha que deu lugar a Jânio no pleito estadual mesmo estando no seu melhor momento, na sequencia enredaram Claudio Leitão que com seu viés de esquerda viu na sigla PDT um bom refúgio. Ledo Engano. Agora mais recentemente vimos mais uma jovem liderança caindo na rede do velho caudilho: o vice Prefeito Felipe Monteiro.

Com as velhas e ultrapassadas práticas eleitorais, Jânio e Bonifácio marcharão pelo PODER, única e exclusivamente, relegando o partido a fazer apenas um ou dois no máximo vereadores. (pratica rotineira).
É apostar a vida num FANTASMA CAUDILHENTO!!!


Por Marcos Chaves

0 comentários:

- |