Pular para o conteúdo principal

COLUNA BANZO



CARNAVAL É SÓ GARGALHADAS E A ESTRÉIA DO CORINGA!



A coluna está em clima de Carnaval, é só prá rir!!!

É Hoje!!! Grande Estreia!!! O informe do CORINGA!!!

PEDALADAS

A ex-presidente Dilma Rousseff foi cassada por causa das pedaladas fiscais.

Em Cabo Frio, José Bonifácio (PDT), pré-candidato à prefeitura, adotou como meio de transporte uma bicicleta.

Há vários meses, DIARIAMENTE, ele é visto pedalando, por todos os bairros da cidade.

Enquanto isso na ALERJ...

Pedalando... pedalando... a poupança nunca dói!!!

DJs FRACASSADOS

Como se não bastasse todos desmandos e falta de educação o nosso “turista modelo”, agora eles aderiram a uma nova moda: “cada um é o seu próprio DJ”.

Eles portam um aparelho tipo caixa de som (potentíssimos) e executam o seu próprio “baile” na via pública.
Em uma única noite a Coordenadoria de Posturas, comandada pessoalmente pelo Secretário de Segurança – Jorge Marge, advertiu e na sequência apreendeu 120 aparelhos de som.

Esses só voltarão a prática de discotecar na quinta-feira, se pagarem a multa para retirar seus aparelhos.
Os ouvidos e o sono da população agradecem!!!

GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA REVANCHE DOS TRAÍDOS

A Escola estava concentrada na Praça Tiradentes em frente ao Palácio de sua alteza Adriano I (e único porque ninguém merece mais...), estavam todos lá!!!

PRESIDENTE – Duca Monteiro

DIRETOR DE CARNAVAL – Radamés Muniz

DIRETOR DE HARMONIA – Claudio Leitão

PRESIDENTE DA ALA DAS BAIANAS – Denise Alvarenga

PASSISTA REVELAÇÃO – Meri Damasceno

INTÉRPRETE – Bira do K-ô

MESTRE DE BATERIA – Felipe Monteiro

RAINHA DE BATERIA – Vânia Carvalho

O Evento estava prestigiado com a presença do REI MOMO – Dr. Carlos Ernesto. O sucesso era absoluto quando a polícia de forma repressora, e com uso excessivo da força, dispersou a multidão. Porém os revoltados resistiram.

Claudio Leitão e Denise Alvarenga gritaram palavras de ordem, Bira do K-ô entoava um samba-protesto, Meri Damaceno dançava um “rebolation” debochando das forças policiais e Duca Monteiro, bem... Duca Monteiro foi visto além ponte... correndo e já passando do bairro Ponta do Ambrózio!!!

A ESTREIA DO CORINGA!!!



Diretamente de Gotham City meu amigo, o Coringa, ficou sabendo da ameaça do corpo jurídico de José Bonifácio em me processar.

O Coringa corneteiro como só, comprou minha briga e veio até minha terra amada, trazendo a folha de pagamento do mês de janeiro da ALERJ!


É  fato, todo mês, faça chuva ou faça sol, cai na conta dele o polpudo salário de R$ 5.088,31.

Detalhe: Bonifácio não vai na ALERJ nem sequer para assinar o ponto.

 Ele é fantasma (Assessor Parlamentar V) no gabinete da deputada Marta Rocha.

CUIDADO! O Coringa está vendo o que você faz nesse carnaval!!!

Por Marcos Chaves



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NOTA OFICIAL

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia informa que, na manhã desta terça-feira (24/11), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu agentes da Polícia Federal (PF) e Controladoria-Geral da União (CGU) para inspecionar documentos e solicitar informações sobre uma empresa específica, que era alvo de investigação. Com tranquilidade, todos os documentos solicitados, que já tinham sido encontrados pelos agentes no Portal da Transparência do município, foram novamente apresentados. A empresa inspecionada participou do Pregão Presencial n° 004/2020, de 28/02/2020, que contou com a participação de 19 empresas, das quais, 13 venceram. Uma das vencedoras é alvo dessa investigação, com ata de registro de preço firmada no valor de R$ 115.237,00 para entrega de medicamentos. A Prefeitura esclarece que, ao contrário do que tem sido veiculado, a operação tem como alvo a empresa licitante, como desdobramento de outra investigação dos órgãos na região Norte Fluminense, e que não há indícios de fraude na licit

COLUNA BANZO

  O LOBO EM PELE DE CHACAL!   “TSE defere candidatura e José Bonifácio tomará posse como Prefeito de Cabo Frio” “Em decisão monocrática o Ministro Alexandre de Moraes deferiu o recurso de José Bonifácio” Na sexta-feira (18/12) por volta das 18:00 horas as manchetes acima surpreenderam alguns incautos cabofrienses, e deixaram duas sérias indagações no ar: - O que motivou o Ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a evitar o julgamento pelo colegiado do Tribunal Superior Eleitoral? - A séria motivação impeditiva deixou de existir apenas duas horas depois de iniciado o “recesso” do tribunal?   Bem... o editorial do Blog Cartão Vermelho não possui todas as respostas, porém, cumprindo sua principal missão de trazer luz aos fatos, assinala agora a ação vil, perdulária e principalmente venal que acometeu a defesa do Sr. José Bonifácio.   Os advogados que patrocinaram a causa de Zezinho, fazem parte de uma bancada respeitadíssima nacionalmente, é uma das mais cara

Lei Aldir Blanc

Nesta segunda-feira (30), no Espaço Cultural Zanine, começou a entrega dos documentos exigidos e de assinaturas para os artistas habilitados para Lei Aldir Blanc, conforme publicado no Boletim Oficial nº 1.140, dos dias 26 de novembro a 27 de novembro de 2020. Esta etapa acontecerá de segunda a quarta-feira das 9h às 16h. Os artistas que tiverem suas inscrições não habilitadas poderão apresentar o recurso na mesma data e local. Após a quarta-feira (02/12), o Grupo Gestor da Lei Aldir Blanc fará a análise dos documentos e sairá a homologação para o recebimento do recurso destinado ao Inciso 2 da Lei nº 14.017, mais conhecida como Lei Aldir Blanc. Esta lei prevê auxílio financeiro ao setor cultural. A iniciativa busca apoiar profissionais da área que sofreram com os impactos das medidas de distanciamento social por causa da COVID-19. A legislação ficou conhecida como Lei Aldir Blanc, em homenagem ao escritor e compósitos que morreu em maio, vitima do novo coronavírus.