Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




Sujeira

O episódio que envolve a desistência do Sr. André Garrido no processo de indeferimento de candidatura de Marcos Mendes (PMDB) é mais uma daquelas imundices que fazem parte da politicagem suja que nossa cidade vivenciou nos últimos anos.

Desdobramentos

O caso já gera desdobramentos na Polícia Federal, e na própria Justiça Eleitoral. Muita sujeira ainda vai passar por baixo dessa ponte.

Canalha

Um famoso político canalha de Cabo Frio, que recentemente traiu a esposa, separaram, mais foi perdoado, contratou uma funcionária pública que atuava a noite como secretária de um médico da cidade, ao contratar essa senhora a colocou a disposição em sua campanha e a fez contar injúrias e mentiras a esposa desse médico.

Canalha 2

Esse canalha acha que pode tudo, difama a vida pessoal de seus adversários, ataca a honra, família, tem um passado podre, foi aliado uma vida inteira de esquemas de corrupção do ex-governo, mas age como se fosse um santo.

Canalha 3

Por mais condescendente que esse médico seja, por mais que não goste de entrar nesse tipo de sujeira, tudo tem limite, e esse caso merece uma resposta a altura. Detalhe! Estamos disponíveis para ajudar a responder, basta querer.

SEPE

O Sepe Lagos é realmente uma entidade decadente, o uso político da entidade para a campanha dos Mendes & Mendes é algo nojento, a última é atacar o PR (Partido da República) onde estão os adversários políticos do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB).

SEPE 2

O PR (Partido da República) de Cabo Frio deveria entrar com medidas judiciais visando danos morais e o restabelecimento da verdade dos fatos. Deixar que essa entidade faça politicagem barata a favor do candidato Marcos Mendes (PMDB) é inaceitável.

Briga

As coisas na Câmara de Vereadores de Iguaba Grande não andam bem. O Vereador e Vice-presidente da casa legislativa, Paulo Rito (PHS), que é da base de governo da Prefeita Grasiella (PP) e o Vereador Marcelo do Regional (PMDB) que é oposição ao governo, tiveram uma discussão feia, a discussão foi dentro do Gabinete da Presidência e regada a muitas agressões verbais e quase chegando as vias de fato.

Desdobramentos 2

Os vereadores da base do governo de Grasiella (PP) estão querendo cassá-lo por quebra de decoro. O bicho ainda vai pegar muito em Iguaba Grande!

Gazeteiro

Já o médico gazeteiro do Hospital Regional de Araruama, Dr. Marcelo Amaral (PT), é mesmo candidato a deputado federal. Em Araruama o povo já comenta que se ele (Dr. Marcelo Amaral) não vai nem no Hospital Regional imagina na Câmara Federal lá em Brasília. O povo é o maior barato... rsrs

Expo Gospel

Acabou a Expo Gospel, nenhum quilo de alimento foi arrecadado, nenhuma família carente foi beneficiada, não teve nenhum trabalho social de qualquer espécie, apenas a exploração comercial da fé, e o uso político dos candidatos que pagam a “Pastores” para agirem como cabos-eleitorais. Se Deus existe, ele com certeza não estava nesse evento!

Expo Gospel 2

O público estimado da Expo Gospel é de 90 mil pessoas em todo o período de realização, se cada pessoa que foi adorar a “deus” levasse míseros dois quilos de alimento teríamos arrecadado 180 mil quilos de alimentos. Mas o “deus” da Expo Gospel não gosta de ajudar as famílias carentes.

Crônicas

Hoje temos as crônicas “A Arte da Propaganda Idiota!” da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, que dá um show ao avaliar os slogans de campanhas, e temos também a crônica “Brasil e o Consenso de Beijing” do economista Pedro Nascimento Araujo que faz uma profunda análise do Novo Banco de Desenvolvimento e Mecanismo de Reservas do BRICS. Leituras maravilhosas que você não deve perder!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

COROAÇÃO DO MISS E MISTER SÃO PEDRO DA ALDEIA 2020 TERÁ TRANSMISSÃO ONLINE NO DIA 19 DE SETEMBRO

  Após meses de atividades paralisadas devido à pandemia do coronavírus, a terceira edição do concurso de Miss e Mister São Pedro da Aldeia está retornando em novo formato. Para garantir a segurança dos participantes, o evento de coroação este ano terá entrada limitada de pessoas e uso obrigatório de máscara, além de transmissão ao vivo pelo  Instagram da empresa organizadora, o Miss Oficial . Cerca de 70 candidatos aldeenses se inscreveram e participaram das seletivas do concurso de beleza municipal, que vai coroar um mister e nove misses (divididas por faixa etária), selecionados em júri virtual.   A secretária adjunta de Cultura, Edlúcia Marques, enfatizou o apoio dado ao projeto pelo terceiro ano consecutivo. “Já estamos na terceira edição do concurso de Miss e Mister São Pedro da Aldeia e estamos muito felizes em apoiar esse projeto grandioso, que há anos vem formando novos talentos e abrindo as portas para as nossas meninas e meninos no universo artístico. É um trabalho que e

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf