Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Bastidores da Política e da Imprensa


Bis

O Vereador Marcelo Corrêa (PP) foi eleito novamente Presidente da Câmara de Vereadores de Cabo Frio, sua eleição contou com 15 votos dos 17 votos vereadores que compõe a casa.

Não votou

Quem não votou em Marcelo Corrêa (PP) para a presidente foram os vereadores Dr. Adriano (PP) e Dr. Taylor (PRB). Já os motivos que levaram a não votar em Marcelo Corrêa são bem distintos.

Motivo 1

O vereador Dr. Adriano (PP) já há algum tempo vem demonstrando insatisfação com a condução política da Casa Legislativa e até insatisfação com os próprios vereadores que compõe a casa. E por isso fez questão de não votar em Marcelo Corrêa (PP), foi um ato de protesto!

Motivo 2

Já o vereador Dr. Taylor (PRB) não votou pois está envolvido em sua campanha para deputado estadual e nem tem sido ativo nas articulações políticas da casa, não votou única e exclusivamente por falta de tempo. A relação entre Marcelo Corrêa (PMDB) e Dr. Taylor (PRB) é excelente, até porque quem não gostar da maravilhosa personalidade de Marcelo Corrêa, não vai gostar de mais ninguém.

Vergonha

O Professor ex-PT, ex-Janira, quase PSOL dependendo do interesse momentâneo, foi desmascarado por usar o ranking do "Alexia", onde o tráfego não é confiável, pois a aferição é feita apenas em acessos de usuários que possuem o Alexa Toolbar instalados em seus navegadores. Através dessa manobra o idiota dizia ser o blog mais lido da Região dos Lagos, coisa de canalha!

Maranhão

Uma notícia muito parecida com a pilantragem do tal professor fez em Búzios aconteceu no Maranhão, confira a matéria: "Uso errado do Alexa cria falso rank sobre blogs mais acessados do Maranhão".  Clique AQUI para ler.

Assalto

O filho de apenas 14 anos dos queridos amigos Alam e Katyuscia do Chaparral foi assaltado a mão armada na Orla de Tamoios, e teve seu celular levado sobre a mira de um revolver, e por sorte nada de mau aconteceu.

Policiais

O Distrito de Tamoios tem uma média diária de 10 policiais para uma população de mais de 50 mil habitantes, isso dá uma média superior de 1 policial para cada 5 mil pessoas, e até agora nada de mais um Batalhão para nossa região. A média na Região dos Lagos é de 1 policial de plantão para 3 mil pessoas. Em resumo, estamos pela nossa própria sorte.

Banzo


Hoje a coluna política Banzo assinada por Marcos Chaves (Marcão) está pegando fogo, e entre análises políticas e outras faz a denúncia de um escândalo envolvendo vereador. Leitura imperdível!

0 comentários:

- |