Não sou de reclamar, nem de
divulgar situações, mas essa vale como dica e desabafo. A minha filha ganhou
vários presentes em seu aniversário, todos lindos e de bom gosto. Ela ganhou
uns três presentes da loja LUPO de Cabo Frio e depois de uma maratona bem
sucedida nas trocas de outras lojas, fomos até a LUPO.
A vendedora nos atendeu dizendo
que não podia trocar, pois não tinha outra peça de nº maior, eu pedi para
trocar por outra coisa, já que não servia em minha filha o produto, e pra minha
surpresa, ela disse que não podia, pois se tratava de uma peça de PROMOÇÃO.
Eu falei que era um presente e
que isso não constava na etiqueta da peça, e que deveria vir escrito em algum
lugar ou algo assim "produto sem troca". Além do que, sei que eles
também trocam produtos mesmo não tendo o mesmo modelo, já fui cliente. Enfim,
não vou discutir mais com a loja, apenas divulgar para quem quiser saber, que
essa loja LUPO não tem uma boa política de atendimento ao cliente, muito menos
satisfação garantida, isso passa bem longe de lá.
E eu que não sou besta nem nada,
a partir de hoje vou divulgar a Péssima qualidade de atendimento, de má política
e 0 em satisfação com o cliente, além da descriminação com os clientes por se
tratar de produto "inferior" da própria loja.
Pronto desabafei, Lojas LUPO tô
fora!!
Sandra Soares
Do Blog Cartão
Vermelho:
Infelizmente muitos comércios em
Cabo Frio não adotam a política do bom atendimento, da valorização do cliente,
e com isso aberrações como caso da LUPO sempre se repetem na cidade.
Se você leitor tem denúncias ou
reclamações nos manda e-mail para cartaovermelhotv@gmail.com,
com certeza daremos voz a você.
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