Paradoxos Flutuantes
É impressionante como tem
candidato fazendo de tudo pra angariar voto.
Chego a me surpreender com atitudes que deixariam qualquer pessoa com o mínimo de bom senso escandalizada.
Não estão se preocupando nem um pouco com as questões morais, éticas e até mesmo com situações, totalmente adversas daquilo que eles mesmos tentam pregar.
São como um bando de paradoxos flutuantes que discursam sobre justiça, moralidade, amizade, respeito, lealdade, mas no entanto agem totalmente ao contrário, comendo pelas beiradas, afim de não perder dezenas de eleitores por causa dos bons princípios. Aliás , o que são princípios hoje nesse país? Realmente não dizem mais nada !
Tenho visto os maiores absurdos, como campanhas milionárias que ninguém sabe de onde veio tanto dinheiro, tenho lido postagens agraciando associações que não representam nenhum valor cultural ou social pra cidade, mas representam inúmeros votos! então que se dane a ética nessas horas, tenho sabido de estreitamento de relações de candidatos com pessoas que foram totalmente adversárias ao próprio grupo, mais o que é o perdão e o arrependimento nesse momento sublime, onde a paixão pelo eleitor supera qualquer tipo de represália! me engana que eu gosto!
Voto! Voto! Voto! É isso que importa! ninguém se dá ao luxo de fazer uma campanha limpa e decente. Se tiver que vender a mãe! botam um cartaz na velha com preço promocional!
E é nessas horas que nós, cidadãos de bem, que ainda tentamos viver com um mínimo de dignidade, temos que analisar todas essas atitudes e pensar direitinho em quem iremos votar. Porque se fazem isso agora, imagina quando chegarem ao poder!
Comentários
Postar um comentário