Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Samba de Várias Notas. Por Marcos Chaves


Uma Receita de SUCESSO

SUCESSO

Após um desfile consagrador as agremiações de Cabo Frio UNIDAS pelo ideal do carnaval, aclamaram uma nova Diretoria para sua administração e perpetraram diretrizes que excluíam os  mal intencionados e aproveitadores.

SUCESSO II

Com o apoio da Secretaria de Cultura deliberou-se uma homenagem a história da Nossa Terra Amada, onde todas as escolas desenvolveriam Enredos que homenageassem os Quatrocentos Anos DAE Cabo Frio. Hoje todas as 10 Agremiações desfilantes já possuem enredos e sinopses desenvolvidas.

SUCESSO III

Ainda visando as Homenagens a Nossa Terra Amada, buscamos no Rio de Janeiro representações que se dispusessem laurear nosso 4º Centenário na avenida Marques de Sapucaí. Logramos êxito nesta empreitada e apresentamos duas das mais tradicionais agremiações do carnaval carioca: GRES Estácio de Sá e GRES Estação Primeira de Mangueira. Que na oportunidade apresentaram enredo e sinopse distintas e honrosas.

SUCESSO IV

Haja visto a transparência do resultado e o trabalho contínuo na atual administração, nossa labuta segue agregando valores e ressalto aí o retorno da GRES Império de Cabo Frio com uma diretoria atuante, que se propõe sanar dívidas deixadas pelas administrações anteriores e construir junto a sua comunidade um belo carnaval.

SUCESSO V

Sem estardalhaços e com uma concepção profissional já aprovamos 80% das comprovações apresentadas rigorosamente no período legal e estamos com todos os documentos e projetos em mãos para apresentarmos em 15 dias o novo Plano de Ação para o Carnaval Quatrocentão. Modernização, Profissionalização, Captação de Recursos e Crescimento Sustentável!!!

Podem Esperar!!! É uma vitória atrás da outra... É só VITÓRIA!!!

DERROTA

Aos derrotados no processo, os fraudadores, imperadores, devedores e corruptos. Para estes resta apenas a velha tática dos personagens FAKES atacando pelas redes sociais.

Não haverá mais espaço para os Rufiões da Cultura e menos ainda para os Prostitutos do Carnaval. 


Continuarei trabalhando e apontando um a um, com o dedo na cara dos facínoras e canalhas!!!

0 comentários:

- |