LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Folha de aluguel: um jornal se vende ao caos. Por Walter Biancardine


Folha de aluguel: um jornal se vende ao caos

Em uma atitude sem ética e irresponsável, o jornal Folha dos Lagos, de Cabo Frio, publicou chamativa manchete acusando a Prefeitura de, em plena crise, ter recusado uma oferta de poderosa cervejaria para bancar o Réveillon na cidade.
A Folha entrevistou o presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio, Carlos Cunha, e distorceu completamente suas declarações, atribuindo á ele a acusação da Prefeitura ter recusado a oferta. Procurado pela equipe de reportagem do Diário Cabofriense, Carlos desmentiu a matéria e atribuiu á um mal entendido da repórter, já que teria sido entrevistado por telefone.

O Diário Cabofriense credita á boa educação do Sr. Carlos classificar o ato como um “mal entendido”, mesmo tendo desmentido o que a Folha dos Lagos publicou como sendo sua opinião.


Obtivemos – para justificar nosso ponto de vista – uma relação de pagamentos, feitos pelo deputado federal Marquinho Mendes, onde se lê claramente diversos desembolsos feitos pelo parlamentar em favor da empresa Sophia Editora Ltda. - proprietária do jornal Folha dos Lagos.

Uma simples analogia, sem requerer muito esforço de raciocínio, nos leva a deduzir as razões que induziram a Folha do inominável Sr. Cabral a cometer tal atropelo á ética.
A matéria completa estará disponível na edição impressa deste sábado, no seu Diário Cabofriense.


Não perca!

0 comentários:

- |