Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mais vandalismo nas ruas de Cabo Frio


Cabo Frio ontem foi palco da imundice insana dos sindicatos aproveitadores e liderados por cabos eleitorais e candidatos a vereadores pela oposição.

Os coletores de lixo da Prefeitura em ato de protesto por atraso de salário (mas o salário e todos os direitos trabalhistas estão em dia) espalharam lixo pela cidade, para criar mal estar entre população e turistas, fazendo assim um ato de terrorismo não contra o Governo Alair Corrêa, mas contra a cidade de Cabo Frio.

Protestar estando com o pagamento em dia é o maior fundo do poço que os opositores da cidade poderiam fazer, esse ataque terrorista despropositado é de quem odeia Cabo Frio e apenas sonha com futuros benefícios na administração dos Mendes.

Entenda o caso através da nota oficial da prefeitura de Cabo Frio:


"A Prefeitura de Cabo Frio esclarece aos munícipes e a imprensa, que os Salários do Coletores foi pago dentro do prazo legal e com todos os direitos. Por isso, vem a público repudiar e lamentar a forma como os "líderes" sindicais conduzem os servidores e o que esses grevistas estão fazendo com a nossa cidade. Não é correto depredar o patrimônio público e espalhar lixo pela cidade. São atos desrespeitosos com a cidade e que merece o repúdio da população. Nada justifica! Se ainda estivessem com os Salários atrasados, poderia até ser entendido como PROTESTO de quem deseja receber. Não é o caso. O salário deles foi pago, rigorosamente, dentro do prazo e com todos os direitos.

Dessa forma, esses atos deixam de ser um ato legítimo de protesto e passam a ser crime contra o patrimônio público e contra a cidade. Informamos também, que o corpo jurídico da Prefeitura já está tomando todas as medidas administrativas e judiciais."

0 comentários:

- |